Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 7 Plus com Snapdragon 660 aparece no Geekbench

Depois de lançar o Nokia 7 no ano passado, a HMD Global agora prepara-se para lançar uma variante maior, o Nokia 7 Plus. O telefone, que apareceu no mês passado na aplicação de câmara inédita da Nokia, já foi detectado no site de benchmarking, Geekbench.

Esta é a primeira vez que as informações sobre o próximo Nokia 7 Plus surgiram online. Enquanto esperávamos que o telefone embalasse um ecrã maior e um processador melhor, nada era conhecido além do nome do telefone.

Agora, a listagem de benchmark do Nokia 7 Plus revela que o telefone será alimentado pelo Snapdragon 660, com processador octa-core, juntamente com 4 GB de RAM. Ele também revela que o dispositivo executará o sistema operativo Android 8.0 Oreo.

Nokia 7 Plus

Em comparação, o Nokia 7, que foi lançado na China em outubro do ano passado, é alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 630 com 4 GB / 6 GB de RAM. Possui um ecrã de 5,2 polegadas Full-HD IPS com uma camada de Gorilla Glass por cima.

Nos resultados de referência do Nokia 7 Plus, o telefone regista 1636 pontos no teste single-core enquanto a pontuação para o teste multi-core fica nos 5902. Não há mais informações disponíveis neste momento em relação a este telefone.

Embora não esperemos que o Nokia 7 Plus faça sua estreia no Mobile World Congress, existe a possibilidade de a empresa poder anunciar o telefone para o mercado global, uma vez que o Nokia 7 ainda é exclusivo da China.

A empresa provavelmente lançará o seu próximo telefone principal, o Nokia 9, entre outros no MWC 2018. A empresa com sede na Finlândia também deverá anunciar produtos Smart Home no evento de imprensa a 25 de fevereiro.

Além do emblemático Nokia 9, a HMD Global também pode lançar o Nokia 1, bem como o Nokia 6 (2018) para o mercado global. Também esperamos ver o lançamento do Nokia 3310 4G, bem como o lançamento global do Nokia 7, já que o telefone só foi lançado na China. Teremos que esperar até o evento para descobrir os planos da empresa para este ano.

Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais