Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 7 Plus com Snapdragon 660 aparece no Geekbench

Depois de lançar o Nokia 7 no ano passado, a HMD Global agora prepara-se para lançar uma variante maior, o Nokia 7 Plus. O telefone, que apareceu no mês passado na aplicação de câmara inédita da Nokia, já foi detectado no site de benchmarking, Geekbench.

Esta é a primeira vez que as informações sobre o próximo Nokia 7 Plus surgiram online. Enquanto esperávamos que o telefone embalasse um ecrã maior e um processador melhor, nada era conhecido além do nome do telefone.

Agora, a listagem de benchmark do Nokia 7 Plus revela que o telefone será alimentado pelo Snapdragon 660, com processador octa-core, juntamente com 4 GB de RAM. Ele também revela que o dispositivo executará o sistema operativo Android 8.0 Oreo.

Nokia 7 Plus

Em comparação, o Nokia 7, que foi lançado na China em outubro do ano passado, é alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 630 com 4 GB / 6 GB de RAM. Possui um ecrã de 5,2 polegadas Full-HD IPS com uma camada de Gorilla Glass por cima.

Nos resultados de referência do Nokia 7 Plus, o telefone regista 1636 pontos no teste single-core enquanto a pontuação para o teste multi-core fica nos 5902. Não há mais informações disponíveis neste momento em relação a este telefone.

Embora não esperemos que o Nokia 7 Plus faça sua estreia no Mobile World Congress, existe a possibilidade de a empresa poder anunciar o telefone para o mercado global, uma vez que o Nokia 7 ainda é exclusivo da China.

A empresa provavelmente lançará o seu próximo telefone principal, o Nokia 9, entre outros no MWC 2018. A empresa com sede na Finlândia também deverá anunciar produtos Smart Home no evento de imprensa a 25 de fevereiro.

Além do emblemático Nokia 9, a HMD Global também pode lançar o Nokia 1, bem como o Nokia 6 (2018) para o mercado global. Também esperamos ver o lançamento do Nokia 3310 4G, bem como o lançamento global do Nokia 7, já que o telefone só foi lançado na China. Teremos que esperar até o evento para descobrir os planos da empresa para este ano.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link