Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 7 Plus volta a aparecer com um design deslumbrante

A HMD Global vai estar presente na Mobile World Congress (MWC) 2018 que acontecerá em Barcelona, ​​Espanha, no final deste mês. É altamente provável que apresentem o Nokia 7 Plus, juntamente com alguns outros telefones da marca Nokia. Muitas informações sobre o Nokia 7 Plus surgiram nas últimas semanas. Por isso, a chegada parece estar iminente. Agora novos renders realistas do Nokia 7 Plus surgiram para revelar o que esperar do seu design.

O Nokia 7 que foi lançado em outubro de 2017 e actualmente está disponível exclusivamente na China, e é o único smartphone Android da Nokia com chassi de vidro. Assim, o Nokia 7 Plus, que é esperado para reter o chassi de vidro, provavelmente terá um design muito atraente. O pessoal do canal do YouTube criou maravilhosas versões do Nokia 7 Plus com base nas suas especificações que têm surgido nos ultimos tempos.

No início desta semana, as imagens Nokia 7 Plus surgiram da China. Os novos renders são bastante semelhantes às imagens que entretanto surgiram. Os renders do Nokia 7 Plus mostram que este poderá ser o primeiro telefone com ecrã 18: 9 da empresa. Conforme mencionado acima, os rumores afirmam que o Nokia 7 Plus terá um painel de vidro tanto no lado dianteiro como no traseiro com uma estrutura de alumínio colocada no meio. Será um dispositivo à prova de respingos, por isso espera-se que ele chegue com classificação IP54.

Imagens indisponíveis:"none" columns="1" size="large" bgs_gallery_type="slider" bgs_gallery_title="Nokia 7 Plus" ids="84511,84510,84509,84508,84507"]

O ecrã LCD IPS de 6 polegadas do Nokia 7 Plus deverá fornecer resolução FHD + de 2160 x 1080 pixeis e relação de aspecto 18: 9. Uma vez que o ecrã ocupa grande parte do painel frontal, o scanner de impressão digital foi colocado na parte de trás.

Como a listagem do telefone no Geekbench revelou, ela será alimentado pelo Snapdragon 660 com 4 GB de RAM. Também é esperado que chegue com opção de RAM de 6 GB, tal como no Nokia 7 original . É provável que chegue com uma capacidade de armazenamento nativa de 64 GB.

É muito provavel que o equipamento já venha de fabrica com o Android 8.0 Oreo, e que possua um slot para cartão microSD, para armazenamento adicional.

Para a fotografia, possui uma configuração de dupla câmara de 12 megapixeis + 13 megapixeis certificada pela Carl Zeiss com suporte para OIS e zoom óptico de 2x. Estará equipado com uma câmara frontal de 16 megapixeis.

Já a sua bateria deverá ser de 3.450mAh com suporte para carregamento rápido. O aparelho também deve incluir uma tomada de áudio de 3,5 mm e uma porta USB-C.

Em relação ao preço, os rumores afirmam que terá um preço sugerido de €410 (~ $ 508).

Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais