Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 6 esgota em um minuto no primeiro dia de venda ao público

Revelado há duas semanas atrás, o Nokia 6 começou a ser comercializado hoje de acordo com o programado pela HMD empresa que detém os direitos sobre a marca Nokia nos próximos dez anos.

A primeira venda flash viu o Nokia 6 esgotar em apenas um minuto. Embora não tenhamos certeza de quantas unidades estavam realmente disponíveis, não é inteiramente surpreendente dado que o aparelho recebeu mais de um milhão de registos para sua primeira venda flash.

 

O telefone em si tem 5.5 Polegadas de Ecrã com Vidro 2.5D Gorilla Glass,  A resolução de FULL HD irá ter uma qualidade máxima para se obter uma excelente leitura e percepção do ecrã durante o dia e sob a luz do sol sobre um vidro compacto e elegante. Vem já com Android Nougat 7.0 de fábrica instalado. Debaixo do capõ encontramos um Chipset Snapdragon 430 com 4GB Ram e 64GB de Memória Interna . O NOKIA 6 tem ainda uma câmara de 16MP traseira e uma câmara frontal de 8MP . O áudio é Dual Stereo com dois amplificadores que a empresa afirma chegarem a 6Db , muito mais alto do que o normal num Smartphone do género . Vai também ter o suporte para Dolby Atmos .

Nokia 6 esgota em um minuto no primeiro dia de venda ao público 1

A HMD também comentou como é produzido o Chassis do NOKIA 6 na Foxconn : “ Leva 55 minutos para a máquina produzir um exemplar de um NOKIA 6 desde o bloco de alumínio grau 6000 , depois passa por 2 métodos de Anodização separados levando mais de 10 horas a completar.

bateria é de 3.000mAh, e corre o Android 7.0 Nougat de fábrica. O telefone está atualmente disponível somente na China, embora possa vir a ser global.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais