Nokia 6, primeiro a China a seguir a Alemanha, depois o mundo

Primeiro foi a China agora será a vez da Alemanha, quem sabe se brevemente não será o resto do mundo a receber o Nokia 6 ?

Será o Nokia 6 aquele smartphone que irá juntar milhares de fãs Android com o legado deixado pela Nokia, será ele o começo de uma nova era? Bem isso não sabemos, o que sabemos é que aparentemente existem uns rumores a circular na net, cortesia do Sr Roland Quandt que é um expert no que toca a "Leaks" que a loja Alemã MobiCom-Debitel está em negociações para uma parecia com a HMD Global, de forma a trazer o Nokia 6 para o mercado alemão já nos próximos meses, isto no seguimento do Nokia 150 que já se encontra disponível no mercado.

Nokia 6 disponivel para toda a gente ?

Até à data o Nokia 6 continua a ser um equipamento exclusivo da china, contando já com cerca de mais de 1.4 milhões de registos, outro rumor que se veio desmentir foi que o Nokia 6 tinha uma versão em branco mas HMD Global já veio desmentir essa informação, e salientou que o equipamento "até à data" apenas se encontra disponível no mercado asiático e apenas numa única cor.

Relacionado:  Huawei Nova 8i lançado com câmara quádrupla 64MP, 66W SuperCharge, processador Snapdragon e muito mais

Relativamente à parceria a Mobilcom-Debitel ainda não emitiu um comunicado oficial, mas estaremos atentos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!