Atualização do Android Nougat para o Galaxy A5 entra na fase de testes

A operadora australiana Optus poderá em breve lançar a atualização do Android Nougat para os unidades Galaxy A5. Isso pode ser deduzido pelo facto de que a atualização do Android Nougat para o modelo em questão entra agora na sua fase de testes.

Inicialmente a operadora teria informado, em Dezembro, que a fase de testes começaria no decorrer no mês de Janeiro, o que não se veio a verificar. No entanto novas informações agora publicadas dão conta que os testes em questão começam já em fevereiro.

Mesmo que o update inicial não seja para todos, é um bom sinal que a operadora esteja a testar o firmware do Android 7.0 Nougat no Galaxy A5. Isso significa que mais cedo ou mais tarde todos os equipamentos receberão o devido update e não ficarão agarrados ao Android 6.0 Marshmallow.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!