Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 6 atinge 1 milhão de reservas um dia antes do inicio das vendas

O Nokia 6 estará à venda já amanhã 19 de janeiro , a expectativa é grande de ver finalmente o equipamento a ser comercializado e de que forma os mercados irão reagir a este regresso da marca Finlandesa. Os indicadores são bons, a primeira venda flash global da HMD já atingiu 1 milhão de reservas na China. Não se pode pensar que seja uma má opção o mercado da China tem mais de 550 Milhões de utilizadores de Smartphones!! Sim e pode chegar perto dos 600 Milhões em 2017! A China é actualmente o maior mercado e mais competitivo do mundo! Os utilizadores têm cada vez mais opções e querem cada vez mais e melhor! Ou seja existe uma competitividade que não há em mais lado nenhum. Não é coincidência nenhuma a ser lançado primeiro lá.

O telefone em si tem 5.5 Polegadas de Ecrã com Vidro 2.5D Gorilla Glass,  A resolução de FULL HD irá ter uma qualidade máxima para se obter uma excelente leitura e percepção do visor durante o dia e sob a luz do sol sobre um vidro compacto e elegante. Vai sair já com Android Nougat 7.0 de fábrica instalado.

Nokia 6 atinge 1 milhão de reservas um dia antes do inicio das vendas 1

Tem um Chipset Snapdragon 430 com 4GB Ram e 64GB de Memória Interna . O NOKIA 6 irá ter também uma camara de 16MP traseira e uma camara frontal de 8MP . O áudio vai ser Dual Stereo com dois amplificadores que a empresa afirma chegar a 6Db , muito mais alto do que o normal num Smartphone do género . Vai também ter o suporte para Dolby Atmos

Infelizmente, o mercado Chinês é (para já) o único mercado agora onde o Nokia 6 estará disponível, pois a empresa não fornece o transporte fora do país. Vamos estar na MWC Barcelona e teremos a oportunidade de vos trazer todas as novidades sobre os novos equipamentos Nokia, incluindo o aguardado Nokia 8.

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link