Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 6 (2018) pode chegar mais cedo do que o esperado, é já 5 de janeiro

A edição de 2018 do Nokia 6 poderá ser revelada mais cedo do que o esperado. O telefone de média gama , que recentemente recebeu a certificação da agência reguladora chinesa TENAA, pode ser oficializado a 5 de janeiro. A informação mais recente vem da Suning, uma das maiores lojas da China.

Hoje, a conta oficial do Weibo da Suning partilhou uma imagem enigmática. Basicamente, contabiliza os dias que sobram para o anúncio do Nokia 6. As expectativas anteriores eram que a apresentação seria na segunda metade de janeiro,  os últimos desenvolvimentos são um pouco surpreendentes.
Nokia 6 (2018) pode chegar mais cedo do que o esperado, é já 5 de janeiro 1

Como devem saber, a HMD Global tem uma queda para lançar certos modelos da Nokia na China antes da sua estreia global. Esta abordagem dá uma boa ideia do que esperar nos próximos meses. Se a história se repetir, devemos ver um anúncio global do Nokia 6 (2018) na MWC 2018 em fevereiro.

O novo Nokia 6 deverá trazer um ecrã FHD de 5,5 polegadas com a proporção padrão de 16: 9. Algumas das especificações principais do aparelho incluem um chipset Snapdragon de série 600 (630 ou 660), uma câmera principal de 16MP, 4GB de RAM, 32 / 64GB de armazenamento interno e uma bateria de 3.000mAh.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link