Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 5 e Nokia 6 (2017) começam a receber Android 8.1 Oreo

O Nokia 8 já recebeu o Android 8.1 Oreo, desde o mês passado. E agora parece que esta novidade se vai alargar a outros equipamentos, como os Nokia 5 e Nokia 6 de 2017. Que estão no processo de receber updates para esta versão do SO da Google. Ambos os equipamentos deram o primeiro grande passo em Janeiro passado, com o update para Android 8.0 Oreo.

 

Nokia 5

O update está a começar a chegar a equipamentos Nokia 5 na Índia, Tunísia e Indonésia, enquanto que o Nokia 6 está apenas a receber a novidade na Índia de momento. Esperamos que esta nova evolução do Android 8.1 Oreo chegue a mais mercados nos próximos dias. Por isso tal como a Nokia tem prometido, mantenham-se atentos aos updates nos vossos equipamentos.

O tamanho do download para o Nokia 5 é de 866.7MB de download, enquanto que no Nokia 6 irá ser de 933.8MB. Para ambos o melhor será sempre um download das actualizações via Wi-Fi. Se por acaso tiverem alguns equipamentos Nokia 5 e Nokia 6, e não receberem a notificação podem sempre ir às definições e fazê-lo manualmente. Depois de aplicarem esta nova actualização, ficam com o patch de segurança de Março de 2018.

 

Nokia 5

 

Mais uma vez enquanto alguns desesperam por actualizações de Android, e patches de segurança a Nokia continua a entregar tudo o que prometeu desde há mais de 1 ano para cá. Sabemos que as razões para tal acontecer passam pela maior proximidade com Android Puro, mas isso não pode ser apenas uma desculpa esfarrapada para certas marcas. Dito isto, Parabéns Nokia mais uma vez pelas actualizações a tempo e horas.

 

Fonte nokiapoweruser nokiapoweruser
Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais