Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 3310 vai mesmo voltar, mas não é o que esperavam

A internet estava em frenesim a semana passada com as noticias que davam o novo Nokia 3310 como certo para ser apresentado oficialmente. Poderia  pensar-se que as pessoas estariam menos interessadas num telefone mais simples, que foi lançado há 17 anos, mas parece  que não. Tal entusiasmo surpreendeu até mesmo a HDM Global.

Hoje um novo rumor, com alguns detalhes apareceu na rede. De acordo com a fonte , que foi uma das primeiras a reportar o renascimento do Nokia 3310, o mesmo iriá ter as seguintes características:

 

  • Vai permanecer um telefone e não um smartphone, os rumores anteriores com múltiplos renders do novo Nokia 3310 a correr android, ficam sem efeito. Porque vai continuar um telefone com muitos poucos recursos, podem esquecer o  Android no novo 3310.
  • A mesma linha de design, o Nokia 3310 vai continuar a seguir o “look” antigo quando foi lançado em 2000. As únicas alterações deverão ser o peso e a espessura do mesmo. O que não deve ser surpresa, pois os componentes foram evoluindo ,e são agora muito mais pequenos e leves.
  • Display maior e a cores, o Nokia 3310 original  foi lançado com um display monocromático de 84 x 84. O novo display não deverá ter uma grande resolução para a duração da bateria ser a maior possível.
  • Várias cores, Cinzento/Preto , Azul e Cinza foram as cores que estiveram no antigo Nokia 3310, no entanto podíamos trocar capas das mais diversas cores. Desta vez o telefone deve ser lançado em várias cores, incluindo o vermelho, verde, e amarelo.

 

As expectativas estão elevadas, pois segundo os últimos rumores a HMD deverá anunciar vários equipamentos no dia 26 de Fevereiro em Barcelona na MWC. Estejam atentos que nós iremos lá estar para vos dar as noticias em 1ª mão.

O que acham destas noticias?  Comprariam um Nokia 3310 em 2017?

Segundo as informações de que dispomos o valor deste terminal será aproximadamente 60€.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link