Android Geek
O maior site de Android em Português

Aplicação de mensagens da Google agora é Android Messages

A Google deve sofrer bastante quando ouve falar em mensagens, é que ela dispõe de diversas aplicações para o efeito no seu portefólio: Allo, Duo, Hangouts e Messenger. E agora, para aumentar ainda mais a confusão, a empresa escolheu decidiu mudar o nome da última aplicação, que agora é chamada de Android Messages, ou Mensagens Android.

Aplicação de mensagens da Google agora é Android Messages 1O Messenger é a aplicação padrão de SMS’s da Google e podemos vê-la pré-instalada em muitos dispositivos, mas principalmente naqueles que usam Stock Android, como os Google Pixel ou os Nexus. A mudança de nome não é assim tão surpreendente, uma vez que uma das aplicações mais usadas no mundo é o Messenger, mas que pertence à Facebook, e é fácil de perceber que a Google iria querer diferenciar as duas aplicações. Ainda assim, a mudança repentina é um dos muitos exemplos que provam que quando a empresa pretende mudar algo, simplesmente executa-o. Outro exemplo é a re-nomeação do Google Keyboard para o Gboard. Evidentemente, isso está longe de ser um problema.

A versão mais recente do Messenger Android Messages é a v2.0.770 e está disponível na Play Store. O changelog para a actualização também lista “Inscrição mais simples para recursos avançados em operadoras com suporte”, bem como a clássica “Correções de bugs e melhorias de estabilidade”.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link