Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 2 já é oficial com Snapdragon 212, bateria de 4100mAh e baixo preço

O Nokia 2 é até ao momento, o smartphone mais barato da HMD Global

Após uma série de leaks, a HMD Global lançou hoje o seu mais recente smartphone de nível de entrada, o Nokia 2, num evento de imprensa na Índia.

O Nokia 2 é até ao momento, o smartphone mais barato da empresa. Ele vem com uma estrutura de alumínio da série 6000 e com acabamento de policarbonato na parte de trás. Possui um ecrã HD LTPS de 5 polegadas e uma relação de aspeto de 16: 9. Há uma camada de Corning Gorilla Glass 3 em cima para proteção.

No seu interior, o smartphone é alimentado por um processador da Qualcomm, o Snapdragon 212, tornando-se o primeiro smartphone a ser equipado com este SOC. O processador é acompanhado pelo GPU Adreno 304.
Nokia 2 já é oficial com Snapdragon 212, bateria de 4100mAh e baixo preço 1
No departamento da fotografia, ele vem com uma câmara de 8 MPx com autofoco voltada para trás acompanhada pelo já habitual flash LED, e uma câmara frontal de 5 MPx. A Nokia também incluiu o recurso “Bothie” que permite aos utilizadores usarem as duas câmaras do dispositivo (frontal e traseira) simultaneamente.
No entanto, o mais dececionante neste smartphone são as suas especificações de memória. Ele embala apenas 1GB de RAM e apenas 8GB de armazenamento interno. Existe um slot para cartão microSD que permite expandir o armazenamento interno até 128GB.

O dispositivo é alimentado por uma grande bateria de 4100mAh, que a empresa promete poder fornecer dois dias de duração da bateria com uma única carga. Ele vem com certificações IP52, o que significa que o smartphone é à prova de respingos.

Nokia 2

Os recursos de conectividade no dispositivo incluem Dual SIM, 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 b / g / n, Bluetooth 4.1 e GPS / GLONASS.
O Nokia 2 é sai de fábrica com a versão stock do sistema operativo Android 7.0 Nougat, e vem com o Assistente da Google. A empresa diz que este é o primeiro smartphone neste segmento de preços a vir com o Google Assistant. A Nokia também prometeu atualizar o dispositivo para o Android 8.0 Oreo “em breve”.

O Nokia 2 tem um preço de 99 euros, e estará disponível em três variantes de cor: cobre preto, preto e branco puro e estará disponível a partir de meados de novembro.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link