Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 2 já é oficial com Snapdragon 212, bateria de 4100mAh e baixo preço

O Nokia 2 é até ao momento, o smartphone mais barato da HMD Global

Após uma série de leaks, a HMD Global lançou hoje o seu mais recente smartphone de nível de entrada, o Nokia 2, num evento de imprensa na Índia.

O Nokia 2 é até ao momento, o smartphone mais barato da empresa. Ele vem com uma estrutura de alumínio da série 6000 e com acabamento de policarbonato na parte de trás. Possui um ecrã HD LTPS de 5 polegadas e uma relação de aspeto de 16: 9. Há uma camada de Corning Gorilla Glass 3 em cima para proteção.

No seu interior, o smartphone é alimentado por um processador da Qualcomm, o Snapdragon 212, tornando-se o primeiro smartphone a ser equipado com este SOC. O processador é acompanhado pelo GPU Adreno 304.
Nokia 2 já é oficial com Snapdragon 212, bateria de 4100mAh e baixo preço 1
No departamento da fotografia, ele vem com uma câmara de 8 MPx com autofoco voltada para trás acompanhada pelo já habitual flash LED, e uma câmara frontal de 5 MPx. A Nokia também incluiu o recurso "Bothie" que permite aos utilizadores usarem as duas câmaras do dispositivo (frontal e traseira) simultaneamente.
No entanto, o mais dececionante neste smartphone são as suas especificações de memória. Ele embala apenas 1GB de RAM e apenas 8GB de armazenamento interno. Existe um slot para cartão microSD que permite expandir o armazenamento interno até 128GB.

O dispositivo é alimentado por uma grande bateria de 4100mAh, que a empresa promete poder fornecer dois dias de duração da bateria com uma única carga. Ele vem com certificações IP52, o que significa que o smartphone é à prova de respingos.

Nokia 2

Os recursos de conectividade no dispositivo incluem Dual SIM, 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 b / g / n, Bluetooth 4.1 e GPS / GLONASS.
O Nokia 2 é sai de fábrica com a versão stock do sistema operativo Android 7.0 Nougat, e vem com o Assistente da Google. A empresa diz que este é o primeiro smartphone neste segmento de preços a vir com o Google Assistant. A Nokia também prometeu atualizar o dispositivo para o Android 8.0 Oreo "em breve".

O Nokia 2 tem um preço de 99 euros, e estará disponível em três variantes de cor: cobre preto, preto e branco puro e estará disponível a partir de meados de novembro.

Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais