Android Geek
O maior site de Android em Português

No dia em que o OUKITEL K10000 Max entra em pré venda vemos uma comparação interessante OUKITEL Mix 2 VS Xiaomi Mix 2

o novo OUKITEL Mix 2 está quase terminado e está a um passo de estar disponivel para compra.

A OUKITEL acaba de anunciar que vão lançar dois smartphones com ecrã infinito, são eles o OUKITEL Mix 2 e OUKITEL C8. Hoje, chega uma boa notícia diretamente da OUKITEL: o novo OUKITEL Mix 2 está quase terminado e está a um passo de estar disponivel para compra.

9.20a.jpg

No mesmo dia, o smartphone tri-resistente com bateria de 10000mAh o OUKITEL K10000 max começa formalmente a sua pré-venda. Uma semana em grande para a Oukitel.

O OUKITEL Mix 2 parece um irmão gêmeo do Xiaomi Mi Mix 2 de frente, possui um ecrã de 6 polegadas FHD e tem a sua câmara frontal e a luz de flash no canto inferior direito. O ecrã do OUKITEL Mix 2 já está completo,e compara-se agora ao Xiaomi Mi Mix 2, podemos ver que a área de exibição dos dois dispositivos é a mesma, mas o OUKITEL Mix 2 parece mais magro. Na parte traseira, ambos os dispositivos apresentam um design brilhante, mas devido a diferentes materiais, a transparência é diferente. Embora a cor da impressão digital do OUKITEL Mix 2 não seja a final, será no mesmo local da Xiaomi Mix 2.O

Ao contrário do Xiaomi Mi Mix 2, o OUKITEL Mix 2 possui uma câmara frontal de 8MP e câmara traseira de duas lentes com 16 megapixels e 2 megapixels ,isto para oferecer uma experiência SLR.

Mas não só no ecrã e câmaras este OUKITEL Mix 2 terá fortes argumentos, rumores indicam que receberá o chipset Helio P25 Soc, mas isso precisa ser confirmado.

Enquanto esperamos (ansiosamente) pelo OUKITEL Mix 2, outro excelente smartphone OUKITEL K10000 MAX começa a sua pré-venda global. Este terminal tem um ecrã de 5,5 polegadas FHD, bateria de 10000mAh, certificação IP68, o que lhe dá uma impermeabilidade de confiança.

O K10000 Max tem 3 GB de RAM e 32 GB de ROM, chipset MediaTek MT6753 octa-core, câmaras de 13MP e 5MP e sensores de giroscópio e geomagnéticos, tudo isto mais a sua enorme bateria de 10000mAh, é vendido por apenas US $ 259,99, mas a OUKITEL autorizou a Gearbest a baixar o preço para US $ 199,99 nas pré-encomendas. O Link direto para esta promoção pode ser encontrado no botão superior direito na página Oficial OUKITEL K10000 Max.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais