Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Roma torna-se a primeira produção original da Netflix a ser indicada ao Oscar de Melhor Filme

De momento, há notícias frescas sobre Roma torna-se a primeira produção original da Netflix a ser indicada ao Oscar de Melhor Filme que vai definitivamente fazer as delícias dos viciados dos conteúdos da Netflix. Sabiam que:

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores "internacionais", comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

De momento, há notícias frescas sobre Roma torna-se a primeira produção original da Netflix a ser indicada ao Oscar de Melhor Filme que vai definitivamente fazer as delícias dos viciados dos conteúdos da Netflix.

Sabiam que: Roma torna-se a primeira produção original da Netflix a ser indicada ao Oscar de Melhor Filme ?

O Netflix é o maior responsável por transferências de dados em alguns países. Consoante do momento do dia a parcela do Netflix é mais ou menos importante. Os piores horários são entre as 19h e as 21h, que é quando mais gente utiliza o serviço. Durante esses horários o serviço Netflix pode apresentar mais instabilidade. Isso afeta um pouco a qualidade do vídeo recebido pelos utilizadores do serviço.

Roma torna-se a primeira produção original da Netflix a ser indicada ao Oscar de Melhor Filme

 

A Netflix está finalmente a ganhar reconhecimento no maior prémio de Hollywood.

A companhia recebeu sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Filme na terça-feira (22) por Roma, de Alfonso Cuaron, uma exploração em preto e branco da juventude do diretor de Gravidade e Harry Potter e a vida da ama que ajudou a criá-lo no México.

O drama recebeu 10 indicações no total, o que faz com que seja o maior sucesso da Netflix na academia cinematográfica até ao momento.

>> Mais detalhes abaixo:

Roma | Longa é eleito o Melhor Filme Estrangeiro de 2018 pela Associação Brasileira de Críticos de Cinema

Ambientada no México, Roma gira á volta de uma jovem trabalhadora doméstica, Cleo (Yalitza Aparicio), que trabalha para uma família de classe média. Cercada pelos seus colegas de trabalho, família e filhos, Cleo luta para encontrar a felicidade num ambiente de amor e solidariedade dentro da sua comunidade, tudo enquanto enfrenta os problemas da hierarquia social e os preconceitos sofridos pela sua classe.

Roma é o primeiro longa de Alfonso Cuarón desde que ganhou o Oscar de Melhor Diretor por Gravidade. O mexicano também assina o cronograma para, a direção de fotografia e divide o crédito de montagem.

Roma já está disponível na Netflix.

 

Em fevereiro de 2015 o Netflix já havia produzido mais de 70 conteúdos originais. Entre eles estão séries (como House of Cards ou Orange is the New Black) e documentários (como The Square e Virunga).A empresa trabalha continuamente em mais conteúdos originais. Fecharam recentemente uma parceria com o ator Brad Pitt para a realização de um filme.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link