Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Primeiro trailer do filme de Mewtwo será lançado no Ano Novo

O primeiro trailer do próximo filme de Pokémon, Pokemon the Movie: Mewtwo Strikes Back EVOLUTION, será lançado no dia primeiro de janeiro. A informação foi confirmada pela Pokémon Company.

O Netflix anunciou recentemente que superou pela primeira vez a marca dos 100 milhões de subscritores. O serviço somou 5,3 milhões novos clientes no trimestre entre julho e setembro, Alcançando os 104 milhões de utilizadores.

A experiência Netflix é altamente personalizada. Tanto que o serviço de streaming usa um algoritmo baseado em dados de hábitos de visualização do utilizador para saber aquilo em que está mais interessado, a criar géneros específicos e recomendando de maneira exata aquilo de que a pessoa pode gostar.

Primeiro trailer do filme de Mewtwo será lançado no Ano Novo

 

O primeiro trailer do próximo filme de Pokémon, Pokemon the Movie: Mewtwo Strikes Back EVOLUTION, será lançado no dia primeiro de janeiro. A informação foi confirmada pela Pokémon Company.

Mewtwo foi o principal pokémon do primeiro filme da franquia e o novo longa deve mostra o regresso do personagem, mas considerando a nova linha do tempo dos filmes da série.

Por enquanto, os detalhes da trama ainda são escassos, mas sabe-se, através de um teaser lançado recentemente (vejam abaixo), que o longa será feito com computação gráfica.

O mais recente filme animado da série foi Pokémon – O Filme: O Poder de Todos. Na trama, Ash e os seus amigos vão para uma pequena cidade litorânea que se prepara para o festival anual de celebração ao lendário Pokémon Lugia. Enquanto eles passam pelo local, eclode uma tensão que coloca em risco não somente a festa, mas também todos os moradores da cidade. Cabe ao rapaz e Pikachu impedirem que tudo corra de mal a pior.

Pokémon – O Filme: O Poder de Todos estreará no Brasil direto na TV, no dia 11 de janeiro no Cartoon Network.

Pokemon the Movie: Mewtwo Strikes Back EVOLUTION chega aos cinemas japoneses em 2019.

Em fevereiro de 2015 o Netflix já havia produzido mais de 70 conteúdos originais. Entre eles estão séries (como House of Cards ou Orange is the New Black) e documentários (como The Square e Virunga). A empresa trabalha continuamente em mais conteúdos originais. Fecharam recentemente uma parceria com o ator Brad Pitt para a realização de um filme.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link