Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Oficial! Série Sandman confirmada

Oficial! Netflix confirma série de Sandman Depois do anúncio no último domingo, a Netflix oficializou a produção de uma série de Sandman no seu serviço de streaming.

A maior parte do crescimento da Netflix veio de para fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora mais de 52,7 milhões de utilizadores "internacionais", comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, este sucesso advém de uma aposta num catálogo forte, ou pelo menos mais forte que a concorrência.

Oficial! Netflix confirma série de Sandman

Depois do anúncio no último domingo, a Netflix oficializou a produção de uma série de Sandman no seu serviço de streaming.

“Estamos empolgados pela parceria com a brilhante equipa formada por Neil Gaiman, David S. Goyer e Allan Heinberg para trazer a excelente HQ de Neil, The Sandman, para os ecrãs. De personagens e histórias ricas até mundos construídos de forma intrincada, estamos animados em criar uma série épica original que mergulha fundo no universo de camadas que os fãs adoram”, diz Channing Dungey, VP de programação oficial da Netflix.

Sandman terá produção de Neil Gaiman (Good Omens) e David Goyer (Constantine), com cronogramas de Allan Heinberg (Mulher-Maravilha).

A Warner Bros. tentou levar a série Sandman para os cinemas por anos, mas os projetos nunca vingaram, já que os diretores e argumentistas encontraram dificuldades para abordar a natureza complexa do material de origem.

As obras de Neil Gaiman têm ganho destaque na TV nos últimos anos, inspirando séries como Lúcifer, Good Omens e American Gods.

Série de romances gráficos aclamada pela crítica e de grande sucesso em vendas, Sandman teve a sua primeira publicação em 1988, narrando as sombrias e psicodélicas aventuras de Sono, a representação antropomórfica do sonho, um dos sete seres perpétuos.

A série de Sandman não tem ainda data de lançamento.

 

Curiosidades sobre a Netflix:

O Netflix começa a verdadeira expansão do seu negócio em 1999. Este conceito pretendia anular o negócio dos clubes de vídeo, empresas que no passado alugavam as cassetes de VHS e depois os DVD para as pessoas levarem para casa.Se se atrasassem na devolução, pagavam multas. Conseguiu não só tomar conta de parte desse comércio, como anular quase todos os clubes de vídeo e sobretudo, acabar com o hábito nos utilizadores.

Mais Netflix no AndroidGeek

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais