Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Netflix pode perder 20% do seu catálogo em 2019

De momento, temos novidades sobre Netflix pode perder 20% do seu catálogo em 2019 que vai definitivamente interessar aos mais ávidos dos conteúdos do serviço de Streaming mais popular do mundo Sabiam que: Netflix pode perder 20% do seu catálogo em 2019 ?

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores "internacionais", comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

De momento, temos novidades sobre Netflix pode perder 20% do seu catálogo em 2019 que vai definitivamente interessar aos mais ávidos dos conteúdos do serviço de Streaming mais popular do mundo

Sabiam que: Netflix pode perder 20% do seu catálogo em 2019 ?

O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, Acaba por criar alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviram falar (ou sequer imaginaram que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

Netflix pode perder 20% do seu catálogo em 2019

 

O ano de 2019 pode ser de transição para Netflix. O que acontece é que muitas empresas estão a começar a lançar as suas próprias plataformas de streaming.

Nesse setor, o lançamento mais notável é o do Disney +, que chega ao mercado no segundo semestre do ano. Além de começar a tirar o seu conteúdo da Netflix, logo a casa do Mickey Mouse também deve tirar todas produções da Fox, empresa que está a ser adquirida pela Disney.

De acordo com a Ampere Analysis, a Warner e a Comcast devem seguir o mesmo caminho. Se isso se concretizar, a Netflix perderia 20% do seu catálogo.

De momento, isso é apenas especulação. Além disso, esse é o cenário nos Estados Unidos. A Netflix tem contratos individuais por países ou regiões, e Portugal não tem previsão para receber outras plataformas de streaming.

Além disso, a plataforma de streaming pode continuar gastando para manter as produções. Recentemente, foi noticiado que a Netflix gastou US$ 100 milhões para manter as 10 temporadas de Friends no vosso catálogo.

Oficialmente, as empresas ainda não se pronunciam sobre a exibição dos conteúdos a partir do lançamento das novas plataformas.

Á conta dos seus conteúdos originais, a Netflix recebeu já diversos prémios. Foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão.Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi nomeada para Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais