Android Geek
O maior site de Android em Português

Três telefones da série Galaxy A com scanners de impressão digital no ecrã em produção

Caso em questão; a série Galaxy M está pronta para chegar ao mercado a adoptar o entalhe de gota de água, enquanto o Galaxy S10 irá a receber o scanner de impressões digitais no ecrã. Com o S10 pronto para chegar em algumas semanas, as Informações da Coreia sugerem que o Scanner de Impressão Digital Under Display (UDFS) pode não estar limitado ao Galaxy S10, já que a gigante coreana está a trabalhar na extensão do recurso para os Galaxy A 2019 .

Espera-se que a Samsung faça tudo o que puder para superar a concorrência. A gigante coreana, depois de ter ignorado toda a tendência principal da indústria de 2018, está finalmente pronta para trazer alguns dos recursos da moda a vários dos seus smartphones. Caso em questão; a série Galaxy M está pronta para chegar ao mercado a adoptar o entalhe de gota de água, enquanto o Galaxy S10 irá a receber o scanner de impressões digitais no ecrã.

Com o S10 pronto para chegar em algumas semanas, as Informações da Coreia sugerem que o Scanner de Impressão Digital Under Display (UDFS) pode não estar limitado ao Galaxy S10, já que a gigante coreana está a trabalhar na extensão do recurso para os Galaxy A 2019 .

Segundo um relatório na ETNews, a gigante coreana poderia, no decorrer do ano, lançar três telefones da série Galaxy A com scanners de impressões digitais sob o ecrã. Apelidados de Galaxy A90, Galaxy A70 e Galaxy A50, os três aparelhos devem chegar no segundo trimestre com sensores de impressão digital no display, em vez dos sensores ultrassônicos. A publicação coreana diz que os sensores do ecrã serão fornecidos pela empresa taiwanesa Aegis Technology.

Além do Galaxy A90, Galaxy A70, e Galaxy A50, a fonte diz que a Samsung tem outros três smartphones Galaxy A para o futuro, mas prefere contentar-se com scanners de impressão digital montados na lateral e na parte traseira, além de outros recursos onde se inclui várias câmaras traseiras com alguns sensores 3D Time of Flight (ToF).

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link