Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. O Justiceiro | Vilão da 2ª temporada será um personagem ambíguo segundo o protagonista

Agora, há notícias frescas sobre O Justiceiro | Vilão da 2ª temporada será um personagem ambíguo segundo o protagonista que certamente vai interessar dos fâs das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores “internacionais”, comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

Agora, há notícias frescas sobre O Justiceiro | Vilão da 2ª temporada será um personagem ambíguo segundo o protagonista que certamente vai interessar dos fâs das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo

Sabiam que: O Justiceiro | Vilão da 2ª temporada será um personagem ambíguo segundo o protagonista ?

O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, Acaba por criar alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviram falar (ou sequer imaginaram que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

O Justiceiro | Vilão da 2ª temporada será um personagem ambíguo segundo o protagonista

 

O ator Josh Stewart aparecerá em breve na 2ª temporada de O Justiceiro no papel do principal vilão da nova temporada, um homem chamado John Pilgrim. O personagem tem sido descrito como um cristão fundamentalista Durante uma entrevista ao Collider, Stewart explicou o que os fãs podem esperar do vilão.

“John Pilgrim é uma pessoa um tanto quanto quieta. No exterior, ele é um cristão fundamentalista, mas que possui uma violência e uma raiva dentro de si. Está tudo enterrado dentro dele. Mas acho que aos poucos isso vai surgindo [na série]” disse o ator.

Ele ainda disse Pilgrim será um personagem ambíguo, e não necessariamente mal, agindo com base nas suas crenças. “Não importa se o que ele faz é errado. Não importa se é bom ou mal. É apenas o que precisa ser feito na mente dele, nas suas crenças, no vosso modo de vida”.

Contando novamente com 13 episódios, a 2ª temporada de O Justiceiro chegará à Netflix em 18 de janeiro.

Ainda este ano, a Netflix lançou novas temporadas de Jessica Jones, Punho de Ferro e Demolidor.

Juntamente com Jessica Jones, O Justiceiro permanece como uma série da Marvel “sobrevivente” na Netflix.

A empresa tem um método diferente para analisar os programas de televisão. Uma das formas do Netflix analisar se uma série tem potencial dentro da sua plataforma é ver a taxa de downloads ilegais em redes como o uTorrent. Um exemplo é que a empresa comprou os direitos de transmissão da série Prison Break, na Holanda, após ver que ela era bastante pirateada na internet.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link