Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. É hoje o grande dia. Stranger Things Day. Também têm um lado ‘Upside Down’?

É hoje o grande dia. Stranger Things Day.

É hoje o grande dia. Stranger Things Day. Partilhem connosco o vosso lado ‘Upside Down’.

Depois de  ter revelado o título definitivo dos primeiros seis episódios,  o serviço de TV on-demand, Netflix, disponibilizou o trailer oficial da segunda temporada de Stranger Things, que uma vez mais, verá o oculto a invadir a pequena localidade de Hawkins.

O grupo de pequenos [grandes] protagonistas está de regresso para a sequela, assim como estão os veteranos Winona Ryder e David Harbour, nos papéis de Joyce Byers e Jim Hopper, respetivamente e a misteriosa Onze, interpretada por Millie Bobby Brown.

O serviço de Streaming da Netflix veio mudar a forma como consumimos conteúdos digitais e impulsionar de forma significativa produções independentes, dos quais destacamos a Casa de Papel que pôs a ficção espanhola nas bocas do mundo.

A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço. As receitas obtidas fora dos EUA quase alcançaram as domésticas. A previsão é que esse “mix” se altere mesmo no segundo trimestre.

A empresa tem um método diferente para analisar programas de televisão. Uma das formas do Netflix analisar se um série tem potencial dentro da sua plataforma é ver a taxa de downloads ilegais em redes como o Torrent. Um exemplo é que a empresa comprou os direitos de transmissão da série Prison Break, na Holanda, após ver que ela era bastante pirateada na internet.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link