Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G7 surge no FCC, o média gama da Motorola para 2019

Moto G7 para muito breve Ainda que possa parecer demasiado cedo,  podemos começar já pensar e a falar no nome do Moto G7. Uma vez que a Motorola já enviou a documentação e fez o registo do mesmo no Federal Communications Commision (FCC), o que poderemos interpretar como um lançamento do modelo Moto G7 para muito em breve.

Moto G7 para muito breve

Ainda que possa parecer demasiado cedo,  podemos começar já pensar e a falar no nome do Moto G7. Uma vez que a Motorola já enviou a documentação e fez o registo do mesmo no Federal Communications Commision (FCC), o que poderemos interpretar como um lançamento do modelo média gama da Motorola para muito em breve. Afinal de contas a série Moto G6 foi anunciada no início deste ano, logo tendo em conta a cronologia de lançamentos da Motorola, poderemos ver os próximos intermediários em meados de janeiro ou fevereiro de 2019.

Moto G7
Relatorio da FCC onde podemos ver a referência ao Motorla G7

Até agora apenas temos a presença deste registo, logo tudo ainda não passa de especulação por agora, uma vez que inclusivo as informações sobre o Moto G7 são bastante escassas. Na verdade, o relatório da FCC também não revela nada de novo - apenas divulga o número do modelo XT1965-2.

Moto G7
Model XT1965-2

De acordo com rumores anteriores, o Moto G7 poderá vir com um ecrã maior, cerca de 6,4 polegadas, acompanhado de uma generosa bateria de 3.500 mAh, câmara aprimorada e mais memória. Mas ainda é cedo para dizermos se estes relatórios são legítimos, por isso vamos esperar um pouco mais para reunirmos mais informações.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais