Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei começa a vender capa de proteção do Mate 20 Pro para o modo submarino

O novo Huawei Mate 20 Pro tem a desejada protecção IP68 contra a água e o pó, mas não é o suficiente para mergulhar e fotografar imagens fixas e vídeos debaixo de água em absoluta segurança. É aqui que entra ao barulho uma capa especial de mergulho que acaba de ser lançada no Vmall.

O novo Huawei Mate 20 Pro tem a desejada protecção IP68 contra a água e o pó, mas não é o suficiente para mergulhar e fotografar imagens fixas e vídeos debaixo de água em absoluta segurança. É aqui que entra ao barulho uma capa especial de mergulho que acaba de ser lançada no Vmall.com na China, esta capa permite a utilização do modo de câmera subaquática anunciado.

Caso de mergulho do Mate 20 Pro
Caso de mergulho do Mate 20 Pro
Caso de mergulho do Mate 20 Pro

Capa de mergulho do Mate 20 Pro

A capa em si é projetada para suportar uma pressão de até 5 metros por 1 hora e também pode ser usado em água salgada. Deve ser fácil de usar debaixo d’água, graças aos botões salientes do lado, enquanto o modo de câmera usa um processamento de imagem inteligente para capturar os vídeos e fotos sem distorção.

k veowg8 400x400 androidgeek androidgeek image

O preço pedido pela capa de protecção é de CNY 599 (US $ 86) e esperamos que chegue aos mercados no resto do mundo nas próximas semanas, já que a partir de agora, ela só foi vista na China.

Fonte

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link