Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. DC Comics cancela Titãs e mais duas séries

DC Comics cancela Titãs e mais duas séries ? O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, Acaba por criar alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviram falar (ou sequer imaginaram que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

O serviço de Streaming da Netflix veio mudar a forma como consumimos conteúdos digitais e impulsionar de forma significativa produções independentes, das quais destacamos a Casa de Papel que pôs a ficção espanhola nas bocas do mundo.

De momento, há notícias frescas sobre DC Comics cancela Titãs e mais duas séries que com toda a certeza vai interessar aos viciados dos conteúdos do serviço de Streaming mais popular do mundo

Sabiam que: DC Comics cancela Titãs e mais duas séries ?

O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, Acaba por criar alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviram falar (ou sequer imaginaram que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

DC Comics cancela Titãs e mais duas séries

 

A DC Comics tomou uma decisão editorial grande no início desta semana. De acordo com o Bleeding Cool, as HQs de Titãs, Detonador e Scooby Apocalypse foram canceladas.

As últimas edições devem ser publicadas em abril. Chama atenção que Titãs recém tinha um contrato para mais três anos de publicações. A informação é de que os quadrinhos do grupo de Robin seguirá por outra direção, muito por conta da série do DC Universe, que está a fazer sucesso.

Titãs acabará com a edição #36. Enquanto isso, o cancelamento do Detonador era aguardado, uma vez que a série da Nova Era de Heróis não teve o sucesso esperado. A série solo do personagem acabará com apenas 16 edições.

Por fim, Scooby Apocalypse, uma bizarra versão dos personagens clássicos do Scooby-Doo, não foi bem aceita pelo público e pela crítica. Assim como Titãs, acabará com a edição #36.

Enquanto isso, na TV, Titãs segue firme e forte, tanto que as gravações de uma segunda temporada começam em março.

Titãs acompanha a formação do grupo que tem Robin como líder. Na série, Mutano, de topo e Ravena são os outros membros da equipa, mas a história ainda traz os heróis Rapina, Columbo e Donna Troy.

Todos os episódios da primeira temporada de Titãs já estão disponíveis na Netflix.

Em fevereiro de 2015 o Netflix já havia produzido mais de 70 conteúdos originais. Entre eles estão séries (como House of Cards ou Orange is the New Black) e documentários (como The Square e Virunga).A empresa trabalha continuamente em mais conteúdos originais. Fecharam recentemente uma parceria com o ator Brad Pitt para a realização de um filme.

Mais Netflix no AndroidGeek

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais