Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Black Mirror: Bandersnatch | utilizador revela todas as escolhas possíveis no filme interativo da Netflix

A Netflix está a lançar com Black Mirror: Bandersnatch uma categoria de filmes interativos para adultos, onde o espectador precisa escolher os rumos da história.

A Netflix é um fenómeno mundial com muitos milhões de espectadores em diversas partes do mundo.

De momento, há notícias frescas sobre Black Mirror: Bandersnatch | utilizador revela todas as escolhas possíveis no filme interativo da Netflix que com toda a certeza vai fazer as delícias dos mais ávidos das novidades do serviço de Streaming mais popular ndo mundo

O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, Acaba por criar alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviram falar (ou sequer imaginaram que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

Black Mirror: Bandersnatch | utilizador revela todas as escolhas possíveis no filme interativo da Netflix

 

A Netflix está a lançar com Black Mirror: Bandersnatch uma categoria de filmes interativos para adultos, onde o espectador precisa escolher os rumos da história.

A menos de 24 horas no ar, um utilizador do Twitter foi capaz de mapear todas as diferentes escolhas e caminhos narrativos de Bandersnatch, montando um elaborado diagrama para ilustrar a história.

Vejam abaixo.

Bandersnatch é sobre a história de um jovem programador que cria um jogo a partir de um romance. No entanto, o protagonista começa a perder o controlo sobre o que é a realidade e o que é o mundo virtual.

O especial de Black Mirror vai contar um recurso inédito: o espectador poderá escolher o final do filme, contando com 5 horas de material gravado.

O protagonista desse especial de Black Mirror é Fionn Whitehead, que fez a sua estreia nas ecrãs com Dunkirk.

Á conta dos seus conteúdos originais, a Netflix recebeu já diversos prémios. Foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão. Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi nomeada para Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link