Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Bird Box | Políticos canadianos aprovam pedido para Netflix remover cenas reais de acidente do filme

O parlamento do Canadá aprovou uma moção que pede para Netflix retirar cenas de uma tragédia de 2013 do filme Bird Box. A informação é da Associated Press News. Curiosidades sobre a Netflix:

O parlamento do Canadá aprovou uma moção que pede para Netflix retirar cenas de uma tragédia de 2013 do filme Bird Box. A informação é da Associated Press News.

Curiosidades sobre a Netflix:

O Netflix é o maior responsável por transferências de dados em alguns países. Consoante do momento do dia a parcela do Netflix é mais ou menos importante. Os piores horários são entre as 19h e as 21h, que é quando mais gente utiliza o serviço. Durante esses horários o serviço Netflix pode apresentar mais instabilidade. Isso afeta um pouco a qualidade do vídeo recebido pelos utilizadores do serviço.

Sabiam que: Bird Box | Políticos canadianos aprovam pedido para Netflix remover cenas reais de acidente do filme ?

O parlamento do Canadá aprovou uma moção que pede para Netflix retirar cenas de uma tragédia de 2013 do filme Bird Box. A informação é da Associated Press News.

Bird Box usa imagens de um acidente que envolve o descarrilamento de um trem. Na ocasião, 40 passageiros morreram. Para veículos internacionais, a plataforma de streaming confirmou que usou as imagens do desastre de Lac-Mégantic.

Apesar do pedido, a moção é não vinculante, ou seja, a Netflix não tem obrigação de alterar o filme. A plataforma de streaming voltou a se pronunciar, a afirmar que não modificará o “produto final”.

O porta-voz da Netflix, Corie Wright, ainda afirmou que a empresa “entende a frustração e tristeza que as pessoas sentem ao ver as imagens reais dessa tragédia”.

Bird Box conta a história de um futuro pós-apocalíptico. Nele, a Terra é invadida por aliens que dominam o mundo e buscam controlar as pessoas.

O elenco do suspense ainda conta com Sarah Paulson, John Malkovich, Jackie Weaver, Trevante Rhodes, Lil Rel Howery, Machine Gun Kelly e Danielle Macdonald.

Eric Heisserer, indicado ao Oscar pelo seu trabalho em A Chegada, assina o cronograma para de Bird Box. Susanne Bier, diretora dinamarquesa de The Night Manager, dirige.

 

Em fevereiro de 2015 o Netflix já havia produzido mais de 70 conteúdos originais. Entre eles estão séries (como House of Cards ou Orange is the New Black) e documentários (como The Square e Virunga).A empresa trabalha continuamente em mais conteúdos originais. Fecharam recentemente uma parceria com o ator Brad Pitt para a realização de um filme.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link