Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Bird Box | Netflix pede que fãs não adiram ao desafio inspirado no filme com Sandra Bullock

Agora, temos novidades sobre Bird Box | Netflix pede que fãs parem com desafio inspirado no filme com Sandra Bullock. Bird Box | Netflix pede que fãs parem com desafio inspirado no filme com Sandra Bullock O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, Acaba por criar alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviram falar (ou sequer imaginaram que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

O Netflix anunciou recentemente que superou pela primeira vez a marca dos 100 milhões de subscritores. O serviço somou 5,3 milhões novos clientes no trimestre entre julho e setembro, Alcançando os 104 milhões de utilizadores.

Agora, temos novidades sobre Bird Box | Netflix pede que fãs parem com desafio inspirado no filme com Sandra Bullock.

Bird Box | Netflix pede que fãs parem com desafio inspirado no filme com Sandra Bullock

O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, Acaba por criar alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviram falar (ou sequer imaginaram que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

Bird Box | Netflix pede que fãs parem com desafio inspirado no filme com Sandra Bullock

 

Bird Box (Caixa de Pássaros) mexeu com os espectadores pelo facto dos protagonistas passarem a maior parte do filme vendados. No entanto, alguns interpretaram isso de maneira perigosa.

A partir do filme, fãs criaram o desafio Bird Box. A regra do jogo é fazer algo vendado e publicar nas redes sociais. O problema é que alguns internautas começaram a se arriscar por causa da “brincadeira”, como, por exemplo, usar uma venda ao dirigir.

Por conta disso, a conta norte-americana da Netflix utilizou as redes sociais para mandar um recado aos fãs.

“Não acredito que tenho que dizer isso, mas POR FAVOR NÃO SE MAGOEM COM ESSE DESAFIO BIRD BOX. Nós não sabemos como isso começou, nós apreciamos o carinho, mas temos apenas um desejo para 2019, que ninguém vá parar ao hospital por causa de um meme”, comunicou a plataforma de streaming.

Bird Box é inspirado no livro de Josh Malerman, que conta a história de um futuro pós-apocalíptico. Nele, a Terra é invadida por aliens que dominam o mundo e buscam controlar as pessoas.

O elenco do suspense ainda conta com Sarah Paulson, John Malkovich, Jackie Weaver, Trevante Rhodes, Lil Rel Howery, Machine Gun Kelly e Danielle Macdonald.

Eric Heisserer, indicado ao Oscar pelo seu trabalho em A Chegada, assina o cronograma para de Bird Box. Susanne Bier, diretora dinamarquesa de The Night Manager, dirige.

O tempo médio de streaming para um utilizador do Netflix é de 90 minutos por dia.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais