Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Anime da Netflix ganha cenas inéditas em pré visualização com Gridman

O Netflix é o maior responsável por transferências de dados em alguns países. Consoante do momento do dia a parcela do Netflix é mais ou menos importante.

A Netflix é um fenómeno mundial com muitos milhões de espectadores em diversas partes do mundo.

De momento, surgiram novas informações do Anime da Netflix ganha cenas inéditas em pré visualização com Gridman que certamente vai fazer as delícias dos viciados dos conteúdos da Netflix.

O Netflix é o maior responsável por transferências de dados em alguns países. Consoante do momento do dia a parcela do Netflix é mais ou menos importante. Os piores horários são entre as 19h e as 21h, que é quando mais gente utiliza o serviço. Durante esses horários o serviço Netflix pode apresentar mais instabilidade. Isso afeta um pouco a qualidade do vídeo recebido pelos utilizadores do serviço.

Anime da Netflix ganha cenas inéditas em pré visualização com Gridman

 

Visando um 2019 com novidades, Tsuburaya Productions lançou uma pré visualização especial no Japão que traz imagens inéditas da nova versão de Ultraman, da Netflix. Vejam abaixo.

A pré visualização, em japonês, une o Grindman, que está a chegar ao seu final, com o novo Ultraman. O personagem, que se apresenta como o actual herói da produtora passa a tocha para Hayata.

O anime será feito em computação gráfica pela produtora. No entanto, será acompanhando de perto por Kenji Kamiyama de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex e Shinji Aramaki de Appleseed Alpha.

Na nova série , o Ultraman será Shin Hayata, filho do herói original. A série deve ser baseada nos mangas que são continuação do programa de TV que começou a ser transmitindo em 1966.

No Brasil, Ultraman fez grande sucesso. O programa japonês foi transmitido entre as décadas de 70 e 2000 por emissoras como a TV Tupi, Record, Manchete e SBT.

A versão de Ultraman da Netflix chega no dia 1° de abril de 2019. Já Grindman está disponível na plataforma Crunchyroll.

A empresa tem um método diferente para analisar os programas de televisão. Uma das formas do Netflix analisar se uma série tem potencial dentro da sua plataforma é ver a taxa de downloads ilegais em redes como o uTorrent. Um exemplo é que a empresa comprou os direitos de transmissão da série Prison Break, na Holanda, após ver que ela era bastante pirateada na internet.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link