Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeira explosão de um iPhone XS Max, vítima entra com acção legal

Expludam.  Mas é incomum, para não mencionar incrivelmente assustador, um aparelho de três semanas de idade entrar em combustão espontânea, e causar danos corporais a um utilizador desprevenido.

Muitas coisas podem correr mal para o proprietário de um novo telefone como os mais recentes FlagShips da Apple ou na verdade de outra marca qualquer. Há uma curva de aprendizagem e habituação, mas no mínimo esperamos que não.. Expludam. 

Primeira explosão de um iPhone XS Max, vítima entra com acção legal 1

Mas é incomum, para não mencionar incrivelmente assustador, um aparelho de três semanas de idade entrar em combustão espontânea, e causar danos corporais a um utilizador desprevenido. Felizmente, um homem de Ohio que supostamente passou por este cenário de pesadelo recentemente  mas escapou do incidente (em grande parte) são e salvo, optando por tornar a sua história pública depois de contactar vários representantes da Apple.
Primeira explosão de um iPhone XS Max, vítima entra com acção legal 2
Josh Hillard relatou que o seu precioso iPhone XS Max estava localizado no bolso traseiro das calças quando, ao acaso, começou a descarregar "uma grande quantidade de calor", bem como fumaça verde e amarela.

Como Hillard não se sentia à vontade para tirar as calças na presença de uma colega de trabalho na sala de descanso, onde o incidente começou a desenrolar-se, ele teve que encontrar um espaço mais privado para tirar os sapatos e as roupas.

Nesse ponto, a explosão havia se transformado num incêndio completo, que felizmente foi extinto rapidamente. Mas o dono do completamente destruído iPhone XS Max também está insatisfeito com a grande quantidade de fumo que inalou “desde a primeira vez que notou o fogo e entre a retirada das calças e a retirada do telefone do meu bolso e a colocação do lado de fora”.

Tudo considerado, Hillard é considerado "contemplando a ação legal" para o trauma físico e psicológico sofrido como consequência direta da explosão, especialmente depois de conversar com vários especialistas do departamento de serviço ao cliente e segurança, tanto pessoalmente quanto por telefone. Basicamente, a única solução que foi apresentada foi um novo telefone, que ele não considera ser uma maneira aceitável de resolver esse infeliz caso.

É claro que, a menos que a Apple possa investigar as circunstâncias do incidente, é impossível saber exatamente o que pode ter causado a explosão. Embora esta seja a primeira vez que estamos a ouvir sobre um iPhone XS ou XS Max a pegar fogo aleatoriamente, algo semelhante também aconteceu recentemente a um iPhone X. Mas sem dúvida, os eventos não estão relacionados.
Não há razão para suspeitar que a maldição do Galaxy Note 7 se espalhe para os iPhones em breve.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link