Android Geek
O maior site de Android em Português

e.near destaca soluções nearshore na Web Summit 2019

A sustentabilidade é o mote para a presença da e.near na Web Summit, algo que está diretamente associado ao seu modelo de negócio e que permite um desenvolvimento de software com uma pegada ambiental menor, através do recurso ao nearshore.

e.near, é uma empresa 100% Portuguesa que é nada menos que a criadora da melhor solução nearshore e fornecedora de serviços de desenvolvimento de software de alto nível. A e.near está presente nesta edição da Web Summit para mostrar as potencialidades das soluções de nearshore que desenvolve.

A sustentabilidade é o mote para a presença da e.near na Web Summit, algo que está diretamente associado ao seu modelo de negócio e que permite um desenvolvimento de software com uma pegada ambiental menor, através do recurso ao nearshore. No caso da e.near, este modelo pode ser contratualizado em cinco modos distintos mas complementares – Team ExtensionTeam LeaderQuality AssuranceDelivery Management e Product Owner –, facilitando o acesso dos clientes a software realmente eficaz, robusto, seguro, ágil e produtivo, e sempre cumprindo os rigorosos requisitos de compliance cada vez mais na ordem do dia.

e.near destaca soluções nearshore na Web Summit 2019 1

As soluções de nearshore da e.near destacam-se em cinco áreas fundamentais:

Também pode interessar saber :
  • Engagement: A equipa da e.near compreende a essência dos projetos e coloca ao cliente as perguntas certas para encontrar o caminho mais eficiente, baseado em modelos de desenvolvimento Agile que permitem reduzir custos e aumentar os índices de eficiência.
  • Neworking: A e.near faz parte do ecossistema Connect Enterprises, o que lhe permite ter acesso a várias empresas parceiras que complementam a sua oferta, e está ainda intimamente ligada às comunidades tecnológicas e às principais universidades portuguesas.
  • Expertise: A e.near dispõe do conhecimento, das pessoas e do modelo de negócio certo, sentindo o projeto do cliente como se fosse o seu – seja qual for a sua localização, o seu idioma ou as suas necessidades.
  • Ação: A e.near trabalha em conjunto com as empresas para ajudá-las a criar, incubar e escalar equipas tecnológicas dedicadas e de alto calibre, para fornecer soluções técnicas acessíveis com qualidade desde o seu core.
  • Resultados: O modelo de negócios exclusivo da e.near oferece tranquilidade, IPR sólido robusto e cultura de inicialização ágil e vibrante, encontrando soluções criativas.

Outro ponto de destaque da presença da e.near nesta edição da Web Summit é a apresentação da solução FixBit. Desenvolvida em conjunto com a Connect Enterprises, empresa-mãe da e.near, a FixBit é uma solução que permite gerir diariamente a pegada de carbono de uma forma divertida e prática. A demonstração será feita durante os três dias de evento no stand da Connect Enterprises, com uma apresentação especial Alpha no dia de hoje.

Acreditamos que o nearshoring é o caminho certo para reduzir custos e melhorar a eficiência da entrega, levando o cliente a concentrar-se sobretudo na construção de relacionamentos confiáveis e de longo prazo e na busca de recursos especializados específicos”, afirma Inês Malheiro, CEO da e.near. “O nearshoring é uma ferramenta de negócios essencial que já está a ser implementada com sucesso em empresas de todo o mundo, e as empresas em Portugal estão também cada vez mais interessadas neste conceito, sendo a e.near orgulhosamente pioneira neste que é um dos países líderes no fornecimento de outsourcing de software em nearshore”, reforça a CEO.

Para mais informações sobre a e.near, consultem o site ou visite a página no Facebook ou LinkedIn ou Twitter.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais