Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações e preços do OPPO Reno 3 foram revelados

De acordo com a última rodada de rumores, parece que a OPPO está a preparar-se para lançar outro smartphone chamado OPPO Reno 3. Os detalhes sobre preço e especificações do suposto telefone surgiram na rede social chinesa Weibo.

 

A OPPO apresentou três smartphones para a linha Reno2 em setembro na China e lançou o telefone flagship OPPO Reno Ace no mês anterior. De acordo com a última rodada de rumores, parece que a OPPO está a preparar-se para lançar outro smartphone chamado OPPO Reno 3. Os detalhes sobre preço e especificações do suposto telefone surgiram na rede social chinesa Weibo.

Especificações e preço do OPPO Reno 3 (rumores)

O OPPO Reno 3 supostamente apresenta um ecrã AMOLED de 6,5 polegadas que suporta resolução Full HD + de 1080 x 2400 pixels. O ecrã suporta a taxa de actualização de 90Hz e é equipado com um scanner de impressões digitais no ecrã.

Diz-se que o smartphone está equipado com uma configuração de câmara quádrupla na parte traseira, composta por uma lente primária de 60 megapixels, com sensores de 8 megapixels, 13 megapixels e 2 megapixels. A câmara selfie usa um sensor de 32 megapixels. Não há confirmação sobre se ele possui um módulo de câmara pop-up tipo barbatana de tubarão, como o Reno2. Poderá ser mesmo o primeiro telefone OPPO alimentado pelo próximo SoC Snapdragon 735. O Reno2 é alimentado pelo SoC Snapdragon 730G.

Especificações e preços do OPPO Reno 3 vazaram
OPPO Reno 2

O dispositivo pode vir com 8 GB de RAM LPDDR4X e é provável que seja lançado na China em duas variantes com 128 GB e 256 GB de armazenamento UFS 2.1. A alimentar o OPPO Reno 3 temos uma bateria de 4.500mAh que suporta carregamento rápido de 30W VOOC 4.0. O smartphone é compatível com 5G. O dispositivo tem um preço de 3.299 Yuan (~ US $ 470) para a variante de armazenamento de 8 GB RAM + 128 GB e 3.599 Yuan (~ US $ 513) para o modelo de armazenamento de 8 GB RAM + 256 GB.

A OPPO lançou o smartphone OPPO Reno2 na China no mês anterior. Portanto, parece improvável que a empresa esteja a lançar o telefone Reno 3 tão cedo no mercado doméstico. Provavelmente, poderá ser oficial no final de dezembro ou nos primeiros meses de 2020.

Em notícias relacionadas, a OPPO está supostamente a trabalhar num telefone principal chamado OPPO Reno S para a Índia. Parece ser uma versão reformulada do Reno Ace para o país com uma câmara principal diferente. O Reno Ace tem uma lente primária de 48 megapixels na traseira, O Reno S deve vir com uma lente principal de 64 megapixels na traseira. Poderia haver recursos de flagship, como Snapdragon 855+ e 65W SuperVOOC 2.0 Flash Charge. 

Fonte

Via

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais