Na categoria dos aspiradores robots, iRobot é a Escolha do consumidor em 2022.

 A iRobot obteve o grau de satisfação mais elevado, colocando a marca em primeiro lugar em relação às restantes participantes nesta avaliação. Esta distinção deve-se, sobretudo, à melhor classificação obtida em quase todos os atributos em análise, com especial ênfase na durabilidade, eficiência, capacidade de ultrapassar obstáculos.

Embora seja evidente que os aspiradores robóticos são muito mais cómodos e práticos do que os tradicionais, a iRobot elevou consideravelmente a fasquia ao introduzir um produto superior.

Os últimos modelos de aspiradores da série Roomba (Roomba i7 e i7+), acabam de ser reconhecidos com a Escolha do Consumidor na categoria de robots aspiradores pela Consumer Choice que dá anualmente a conhecer as melhores marcas em Portugal. A iRobot obteve o grau de satisfação mais elevado, colocando a marca em primeiro lugar em relação às restantes participantes nesta avaliação.

Na categoria dos aspiradores robots, iRobot é a Escolha do consumidor em 2022. 1

Esta distinção deve-se, sobretudo, à melhor classificação obtida em quase todos os atributos em análise, com especial ênfase na durabilidade, eficiência, capacidade de ultrapassar obstáculos. Estes 3 atributos foram entre os de maior importância e peso atribuídos pelos consumidores e em avaliação.

Para José Silva, Country Manager iRobot Portugal, “Após um crescimento exponencial nos últimos anos do mercado de aspiradores robot, esta torna-se uma das categorias com mais aceitação pelos consumidores portugueses onde a iRobot desempenha um papel de destaque. Este prémio salienta esta evolução do mercado mas em particular vem validar a iRobot enquanto marca na qual os Portugueses têm maior confiança”.

O estudo Consumer Choice deste ano, o melhor sistema de avaliação de marcas em Portugal, contou com a colaboração de um total de 1800 consumidores que, divididos em diferentes amostras, definiram, encomendaram e avaliaram vários atributos de robots aspiradores, de acordo com o nível de importância que cada um tem na sua relação com a marca. A partir dos resultados da avaliação dos atributos escolhidos e classificados, foi possível verificar que a marca mais valorizada pelo público é a iRobot.

Vai gostar de saber:  Algoritmo do YouTube no Android vai fazer Download automaticamente de vídeos para ver offline

Na categoria dos aspiradores robots, iRobot é a Escolha do consumidor em 2022. 2

Destaque também para os novos modelos Roomba j7 e j7+ lançados recentemente em Portugal e que são hoje o equipamento da marca tecnologicamente mais avançado que acaba de receber uma certificação: a certificação de cibersegurança TUV, da reconhecida associação alemã de inspeções técnicas e considerada uma fonte credível da validade de produtos para consumidores em todo o mundo. Através de um exame minucioso da Roomba j7 e j7+, das infra-estruturas de apoio e das políticas de segurança, iRobot ganhou o prémio que é válido na zona EMEA durante 3 anos e sujeito a uma avaliação anual periódica.

C.A.C.A. é o programa de acrónimo esquisito já disponível em Portugal

Para além da capacidade de reconhecer e evitar objectos como cabos, meias, e outros objectos através da aprendizagem dde máquina, os j7 e j7+ são também capazes de evitar excrementos de animais (daí o acrónimo C.A.C.A. )que encontram no seu caminho de limpeza. A confiança da marca na tecnologia Precision Vision que suporta esta funcionalidade de evitar objetos, levou inclusivamente a iRobot a criar o Programa C.A.C.A. (Compromisso Assumido para Clientes com Animais) em que se compromete a substituir o robot aspirador Roomba j7/j7+ por um novo, gratuitamente, caso não evite as “cacas” de animal que encontrar no caminho.

Mais informações e detalhes sobre o programa disponíveis aqui

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!