Android Geek
O maior site de Android em Português

MWC16: Huawei surpreende com um impressionante Matebook

IMG_20160221_130526.jpg

Estamos em Barcelona para acompanhar a MWC16 , de entre todas as marcas ofertas e inovações, há uma marca que se confirma como gigante, estamos a falar da Huawei.

hUAWEI_mwc16_1.jpg

A Huawei foi uma das marcas que mais e melhores ofertas trouxe no ano de 2015, sendo mesmo o seu último lançamento o equipamento que considerámos o melhor de 2015 o fantástico Mate 8.

As expectativas para a MWC apontavam para a possibilidade de vermos  o novo equipamento da gama P. Mas o que vimos foi a entrada da gigante chinesa no segmento de portáteis híbridos com a apresentação do impressionante equipamento Huawei Matebookcom ecrã de 12 polegadas, processador Intel e Windows 10.

A Huawei afirma-se como interveniente no mercado dos portáteis híbridos, e este Matebook irá competir directamente com os equipamentos Surface da Microsoft e outros similares.

O Matebook  da Huawei tem como características diferenciadoras a excelente construção em metal que lhe da um Look & Feel absolutamente fantástico, no interior encontramos um poderoso CPU Intel Core m7 que tem um excelente equilíbrio entre desempenho e autonomia.

IMG_20160221_142448.jpg

O display apresenta uma resolução 2k cujos resultados são impressionantes.

As margens laterais são de apenas 10mm e o screen ratio é de 84% , tudo isto com apenas 640g de peso.

A bateria é de 4430mAh com um sistema otimizado para poupar energia este equipamento promete até 10h de uso contínuo.

A Huawei trouxe um dos seus componentes mais bem sucedidos para a sua linha Matebook. Este dispositivo apresenta um sensor de impressão digital no botão de power lateral.IMG_20160221_142935.png

 

O carregador é pequeno e auto adaptativo,o que permite usa-lo para carregar o Matebook ou um smartphone.

Como característica única neste segmento a Huawei apresenta uma Pen que consegue transformar o Matebook numa verdadeira tela, onde a nossa imaginação é o limite.

Esta Pen carregada durante uma hora, terá autonomia para um mês.

Especificações

IMG_20160221_143042.png

IMG_20160221_143022.png

 

huawei_matebook_launch.jpg

huawei_3-720x450.jpg

O futuro

A Huawei lançou diversos equipamentos no ano de 2015, um dos mais bem sucedidos foi sem dúvida o actual topo e gama da série P que bateu recordes um pouco por todo o planeta, o elegante Huawei P8.

O Huawei P9 deverá seguir a filosofia do seu antecessor, sendo um equipamento com materiais Premium , esperamos um equipamento fino e elegante com algumas melhorias como provavelmente um sensor de impressões digitais e ainda o novo Chipset Kirin 950. Mas provavelmente este equipamento só verá a luz do dia daqui a alguns meses.

 

Vamos ainda hoje publicar as primeiras impressões sobre este fantástico Matebook. E as primeiras fotos e vídeos hands on.

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link