Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola Stream vai acabar com os fios e a um preço convidativo

Os novos fones de ouvido sem fio da Motorola estão agora disponíveis para compra a um preço relativamente acessível de $​​105. De momento, só estão disponíveis exclusivamente no Reino Unido,mas, outros mercados poderão comprá-los no prazo de um mês, diz a Motorola.

Esta é a primeira vez que vemos uma aposta deste tipo por parte da Motorola. Os fones de ouvido são na verdade fabricados por uma empresa chamada Binatone, a Motorola apenas atribui o seu nome. Como eles são muito pequenos a bateria não dura muito, mas os Stream vêm com uma caixa de carregamento que permite duas cargas adicionais, o que significa que os fones de ouvido têm um tempo de reprodução de cerca de seis horas. (Uma única carga dá duas horas de música.)

Os Motorola Stream é compatível tanto com a Siri da Apple quanto com o Google Now, e os utilizaodores podem fazer e receber chamadas mãos-livres através de um microfone duplo. OsMotorola Stream também são resistentes à água e à poeira.

Não esperem que a qualidade do som seja alta - os fones de ouvido sem fio nunca têm uma qualidade extraordinária e o preço é bastante barato para o que é, se se lembrarem os Gear Icon X da Samsung custavam mais de o dobro

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais