Android Geek
O maior site de Android em Português

Android Nougat ainda só está em 13,5% dos dispositivos

Os números de distribuição do Android referentes ao mês de agosto de 2017 foram disponibilizados, e mostram que o Android Nougat cresceu (lentamente) e está em 13,5% dos dispositivos.

Apesar de muito lento na sua distribuição, mostra que a versão 7.x do sistema da Google, teve um aumento de 2% em relação ao mês anterior. Em julho, o Nougat tinha uma participação de distribuição de 11,5%,

Deixando a ultima versão do sistema de parte, o Android 6.0 Marshmallow não está a ver a sua trajetória ascendente dificultada pelo contínuo aumento do Nougat. O Marshmallow está agora em 32,3% dos dispositivos do mercado, o que significa que teve um aumento de 0,5% em relação ao mês anterior. Todas as outras versões do sistema Android tiveram um declínio em relação ao mês anterior. A maior das descidas foi a do Android 5.x (Lollipop), que caiu dos seus 30,1% para os 29,2%. Da mesma forma, o Android 4.4 (KitKat) caiu dos 17,1% para 16%.

Android distribuition

Em suma, o Nougat e o Marshmallow continuam a crescer, do Lollipop até Jelly Bean continuam em queda livre, enquanto o ICS e Gingerbread permanecem como no mês passado, depois de terem apenas uma pequena queda (0,1%) entre junho e julho. Embora essas mudanças sejam um tanto estáveis ​​e previsíveis de momento, isso provavelmente mudará nos próximos meses. A Google está a preparar-se para lançar a versão final do Android O em breve - provavelmente antes do final de agosto.
E aí o Android Nougat deixará de ser a versão mais recente do sistema operativo móvel do gigante das pesquisas.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais