Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola revela um novo Moto E6s com ecrã HD de 6,1 "

Aquele era na verdade uma variante do Moto E6 Plus, este é um pouco diferente. Vamos começar com o que não mudou.

A Motorola acaba de lançar um novo Moto E6s - e quando dizemos "novo", queremos dizer que é ao diferente do E6s lançado na Índia em setembro passado. Aquele era na verdade uma variante do Moto E6 Plus, este é um pouco diferente.

Motorola lança um novo Moto E6s com ecrã HD de 6,1 '' para o mercado básico

Vamos começar com o que não mudou. O E6s possui um painel IPS HD de 6,1 "com resolução de 720 x 1.520px. O corpo do telefone é de plástico e possui um design repelente à água que protege os componentes electrónicos internos de salpicos de água.

O E6s corre o Android 9.0 Pie com o mesmo chipset Helio P22 (oito núcleos A53). Este equipamento apresenta apenas 2 GB de RAM, o que não é muito para um Android em 2020. Pelo menos temos um slot microSD dedicado, mesmo no modelo dual-SIM (são suportados cartões de até 256 GB ), porque os 32 GB de armazenamento interno chegam para grande coisa.

A câmara principal na parte traseira é uma câmara de 13MP (lente f / 2.2, pixels de 1,12 µm) que também captura vídeos em 1080p / 30fps. Ao lado está o sensor de profundidade usado para fotos em bokeh. Há também um leitor de impressões digitais aqui, disfarçado com o logotipo da Motorola.

Motorola lança um novo Moto E6s com ecrã HD de 6,1 '' para o mercado básico

É aqui que as coisas começam a divergir. A mudança mais desnimadora é a falta de uma versão de 4/64 GB do telefone. O Moto E6s tem uma câmara selfie de 5MP no entalhe do ecrã, não 8MP como o E6 Plus (e o E6s indiano).

Outra mudança notável é que a bateria de 3.000 mAh agora é carregada em apenas 5W (abaixo de 10W). O carregamento é feito novamente através de microUSB, o que também não é o ideal. A conectividade adicional inclui entrada de fone de ouvido de 3,5 mm, Bluetooth 4.2 e 2.4GHz Wi-Fi b / g / n (não há NFC).

O Moto E6s estará disponível na América Latina, Europa e Ásia nas próximas semanas. O preço ainda está para ser anunciado (para referência, o E6 Plus / E6s com 4 GB de RAM e armazenamento de 64 GB custa atualmente INR 7.000 na Índia, US $ 95/86 €) . O telefone estará disponível em Peacock Blue e Sunrise Red.

Fonte 1 | Fonte 2

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais