Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola regressa ao mercado de tablets com o Moto Tab

É o regresso da Motorola ao mercado dos tablets.

O Motorola XOOM 2011 é um dos dispositivos Android mais lendários de todos os tempos, mesmo que não fosse um produto muito bom. A Motorola e a Google cresceram com um comercial do Super Bowl , e foi o primeiro dispositivo a executar o Android 3.0 Honeycomb com base num tablet. Era talvez o primeiro concorrente real do iPad, mas o alto preço inicial e a falta de aplicações otimizadas para tablets significavam que ele nunca teve o sucesso desejado. Mais tarde, e ainda naquele ano, a Motorola lançou uma atualização incremental, e esse foi o último tablet que a Motorola já fez … até agora.

O novo tablet da empresa não é um topo de gama, mas é digno de nota. Na verdade, a Motorola nem o anunciou, foi a Lenovo que o fez. Parece provável que a Lenovo seja realmente quem o desenvolveu e fabricou, já que é muito semelhante ao Lenovo Tab 4 10. Ele possui muitos dos ajustes comuns de UI da Lenovo, como o alternador de utilizadores no ecrã de bloqueio. Provavelmente o tablet que anteriormente havia sido rumorado no início deste ano .

O ‘Moto Tab‘, como se denomina, é um tablet intermediário vendido exclusivamente na AT&T. Possui um Snapdragon 625 com 2GB de RAM e 32GB de armazenamento expansível, com o Android 7.1 Nougat e um “modo infantil” para bloquear o acesso a conteúdos e aplicações. Ele também possui um sensor de impressão digital, altifalantes frontais com uma porta USB Type-C, e uma bateria de 7000mAh.

Motorola regressa ao mercado de tablets com o Moto Tab 1

Os clientes da AT&T podem comprá-lo a partir de 17 de novembro, por US $ 15 / mês durante 20 meses, ou a pronto pagamento por $299,99. Se estivesse à espera de um sucessor de Xoom, este não esse equipamento, mas parece ser bastante decente.

E que tal? Acham que a Motorola fez bem em voltar para o mercado de tablets, ou deveria continuar afastada desse negócio?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte Lenovo
Através de androidpolice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link