Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple lançará três novos dispositivos estilo iPhone X no próximo ano

Agora que até mesmo o último iPhone 2017 da Apple está finalmente disponível, é hora de os rumores sobre os planos para 2018 da empresa terem início.  Ming-Chi Kuo da KGI Securities lidera o caminho como sempre, lançando hoje um relatório sobre os smartphones específicos que esperam que a Apple revele no próximo ano.

A primeira coisa que salta à vista em todos eles é que mantém o design do iPhone X intacto, tela sem bezel e topo com aquele detalhe controverso incluído. Assim, todos os iPhones de 2018 serão semelhantes no departamento de aparência e também eles sem sensor de impressão digital. Eles também apresentarão o sistema de câmera TrueDepth na frente.

Apple lançará três novos dispositivos estilo iPhone X no próximo ano 1

Kuo diz que os dois modelos com painéis OLED terão, basicamente, as mesmas especificações  O menor destes será do mesmo tamanho que o iPhone X basicamente, enquanto o outro adicionarà uma opção para pessoas que gostam de dispositivos maiores. Um gigante de 6,5 “virá com uma resolução ainda maior do que o X, visando uma densidade de pixels de até 500 ppp.

Entre esses tamanhos, o iPhone de 6.1 “com uma ecrã LCD tornar-se-à o smartphone de nível de entrada da Apple, que deverá ter um preço de $ 649- $ 749. O ecrã  será de menor resolução e, portanto, terá uma menor densidade de pixels do que os seus irmãos . Provavelmente também haverá diferenças internas para tornar este aparelho particular mais barato do que os outros dois. Os materiais utilizados também podem ser mais baratos.

Embora Kuo geralmente seja bastante confiável, notem que nenhuma dessas informações foi confirmada de qualquer forma neste momento.

Fonte

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link