Android Geek
O maior site de Android em Português

Firefox Quantum está pronto para acelerar a sua navegação na web

Já usou o Firefox e abandonou-o há algum tempo depois de sentir que o mesmo era lento em comparação com navegadores rivais, como o Google Chrome? A Mozilla está determinada a recuperá-lo. Como prometido, a empresa lançou o Firefox Quantum (também conhecido como Firefox 57) – e promete ser muito mais rápido do que o browser que usa. A empresa afirma que o seu navegador mais recente é duas vezes mais rápido do que a versão de há 6 meses, graças a um novo mecanismo CSS multi-core, priorização de tabulação e a eliminação de erros que estavam a pesar o software. Seja ou não verdade, a verdade é que para ser mais rápido depende dos sites que visitamos. E em alguns testes rápido, notei que ele é realmente rápido.

Firefox Quantum está pronto para acelerar a sua navegação na web 1

Felizmente, o Quantum não se dedica exclusivamente à velocidade para nos atrair. Existe uma nova interface que é mais racionalizada e deve parecer nítida em monitores de alta resolução. Deve ser melhor em escala no futuro. Quando se abre uma nova guia, vemos recomendações da história de Pocket ao lado dos atalhos para os seus sites mais visitados.

A nova versão já está disponível para utilizadores do Linux, Mac e Windows. A partilha de uso do navegador da Web permaneceu relativamente estável por algum tempo, particularmente para o Firefox (cerca de 13,1 por cento a partir de outubro, de acordo com o NetMarketshare) e para o Chrome (59,8 por cento). Por outras palavras, os hábitos dos navegadores estão relativamente enraizados – pode levar uma mudança fundamental na perceção do utilizador para que esses números mudem de forma significativa. O Quantum é, no entanto, uma das maiores melhorias da Firefox nos últimos tempos.
E nada mais que o aumento de velocidade e os ajustes de UI poderiam ajudar a Mozilla a manter os utilizadores que, de outra forma, teriam escolhido um novo navegador para os seus dispositivos.

Eu já era utilizador do Mozzila Firefox, e como não podia deixar de ser, instalei esta nova versão. Os resultados? Simples, logo no primeiro instantes notamos uma melhoria absoluta de navegação, com muito mais fluidez, muito mais velocidade e uma imagem mais limpa da UI.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de engadget

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link