Motorola RAZR 50 é visto no Geekbench com Dimensity 7300X: O que esperar?

Motorola RAZR 50 terá chipset MediaTek Dimensity 7300X, 8 GB de RAM e ecrã de 3,6 polegadas. Saiba mais sobre as especificações-chave neste artigo.

Motorola RAZR 50: A nova sensação do momento

Motorola RAZR 50 em destaque no Geekbench

A Motorola está prestes a lançar o tão aguardado Motorola RAZR 50, juntamente com o RAZR 50 Ultra. O primeiro foi recentemente avistado na certificação TENAA, com um processador de 2,5 GHz. Agora, temos mais detalhes sobre seu desempenho graças a um benchmark do Geekbench.

Motorola RAZR 50 é visto no Geekbench com Dimensity 7300X: O que esperar? 1

O Motorola RAZR 50 foi avistado no site de benchmark do Geekbench. A listagem confirma o RAZR 50 com quatro núcleos de 2,5 GHz, além de quatro núcleos de 2,0 GHz. Esta configuração provavelmente indica que veremos a plataforma MediaTek Dimensity 7300X da MediaTek. Este chipset foi anunciado pela MediaTek hoje, juntamente com o Dimensity 7300X. É um chipset de gama média poderoso com fabricação de 4nm e uma ótima GPU Mali-G615 para jogos.

O que mais podemos esperar do Motorola RAZR 50?

Além do chipset, a listagem também confirma 8 GB de RAM. No entanto, não ficaríamos surpresos se mais configurações surgissem para este dispositivo em particular. O telefone roda o Android 14, o que dificilmente é uma surpresa neste ponto. O aparelho foi testado no Geekbench 6.3, conseguindo uma pontuação de 1.033 no departamento de pontuação única e 2.751 no segmento multi-core. Vale salientar que os números são bastante próximos do Qualcomm Snapdragon 6 Gen 1, que é um dos concorrentes do Dimensity 7300X na gama média.

Vai gostar de saber:  Xiaomi 15 Pro: A nova câmara periscópio com zoom ótico 5x da Sony IMX858

Motorola RAZR 50 é visto no Geekbench com Dimensity 7300X: O que esperar? 2

O Motorola RAZR 50 será uma opção mais simples em comparação com o flagship RAZR 50 Ultra. No entanto, ainda trará recursos e atualizações interessantes. Por exemplo, terá um grande ecrã exterior de 3,6 polegadas emprestado do RAZR 40 Ultra do ano passado. Ele cobre toda a frente quando o telefone está fechado. Também é possível usar o telefone neste modo, e o ecrã é mais do que um simples visor para a câmara ou notificações.

Além disso, o Motorola RAZR 50 incluirá uma bateria bastante grande com capacidade de 3.950 mAh. Este é um ótimo número considerando o quão desafiador é encaixar uma bateria desta dimensão num smartphone de concha.

Conclusão

O Motorola RAZR 50 promete ser uma adição interessante ao mercado de smartphones. Com um desempenho robusto, recursos inovadores e uma bateria generosa, certamente atrairá a atenção dos consumidores. Fiquem atentos para mais novidades sobre este dispositivo que promete agitar o mundo da tecnologia móvel!

Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!