Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola P50 deve ser vendido já a partir de 20 de julho na China

Hoje, a Motorola China confirmou oficialmente que as vendas do smartphone começarão a 20 de julho no país.

O smartphone Motorola P50 foi oficializado discretamente no início deste mês na China. O preço do telefone para o mercado chinês foi confirmado num evento de vendas da região do Médio Oriente para 2019. Hoje, a Motorola China confirmou oficialmente que as vendas do smartphone começarão a 20 de julho no país. O Motorola P50 é uma versão renomeada do smartphone Motorola One Vision para mercados internacionais. O One Vision possui 4 GB de RAM, o Motorola P50 tem 6 GB de RAM. O SO Android 9 Pie com no ZUI 11 corre no P50, o One Vision tem o Android Pie na sua forma mais pura. O smartphone foi introduzido na China com um preço de 2.499 Yuan (~ $ 363). Ele estará disponível para compra em sites de lojas on-line e off-line a partir de 20 de julho. O smartphone vem em duas edições coloridas, como Azul e Castanho. Venda Motorola P50

Especificações e recursos do Motorola P50

O Motorola P50 possui um painel LCD de 6,34 polegadas que suporta formato de imagem de 21: 9 e resolução full HD + de 1080 x 2520 pixels. Também suporta a gama de cores DCI-P3. O hole-punch no canto superior esquerdo do ecrã abriga a câmara selfie do Motorola P50. A parte traseira do telefone possui um vidro curvo 3D construído que possui uma configuração de câmara dupla e um scanner de impressão digital com logotipo incorporado. O chipset Exynos 9609 está presente no interior do dispositivo. A configuração de câmara dupla com tecnologia AI do telefone possui um sensor primário de 48 megapixels com abertura de f / 1.7 e um sensor de profundidade de 5 megapixels. Tem uma câmara frontal de 25 megapixels com abertura f / 2.0. A bateria de 3.500mAh do smartphone suporta carregamento rápido de 15W. Para expandir o armazenamento, o telefone é equipado com um slot híbrido SIM que pode ser usado para adicionar um cartão microSD.

Em notícias relacionadas, uma lista actualizada do Motorola P50 foi recentemente descoberta na TENAA. Ela revelou que a empresa pode lançar em breve outras variantes do telefone num futuro próximo, como 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 12 GB de RAM + 512 GB de armazenamento.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais