Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola Moto Z3 Play revelado em capas com leitor biométrico na lateral

Hoje a Motorola vai ter o seu primeiro evento do ano. A marca deverá apresentar os novos equipamentos Moto G6, Moto G6 Plus e Moto G6 Play. Algumas informações apontam para um eventual lançamento também dos Moto E5, Moto E5 Plus e Moto E5 Play. Para além destes smartphones a Motorola também irá lançar a série Moto Z3 e Moto X5, este ano.

E como os Moto Z2 Play e Moto Z2 Force foram lançados em Junho, é de esperar que os seus sucessores sejam apresentados na mesma altura este ano. Já tínhamos visto no início do mês umas capas que haviam revelado o sensor biométrico, colocado na lateral do equipamento. Agora um outro fabricante de capas vem confirmar toda esta informação.

Motorola Moto Z3 Play revelado em capas com leitor biométrico na lateral 1

Como podem ver na imagem o Moto Z3 Play tem um ecrã de 18:9, mas o seu tamanho exacto não é conhecido. No bezel superior podemos ver o auscultador, uma câmara de selfie e outros sensores. No bezel inferior existe um microfone e o logotipo da marca.

A traseira do Moto Z3 Play parece ser de vidro, e existe uma possibilidade de ter incluído o carregamento sem fios. O módulo redondo já conhecido, é onde está colocada a sua dupla câmara alinhada horizontalmente, com o flash LED dual-tone. Não existe aqui nenhum sensor biométrico como podemos ver. Na imagem abaixo podemos ver claramente um corte na capa que permite aceder ao sensor biométrico na lateral do equipamento, logo abaixo às botões de volume no lado direito.

Motorola Moto Z3 Play revelado em capas com leitor biométrico na lateral 2

O botão de power está localizado no lado esquerdo do Moto Z3 Play. Na parte inferior podemos encontrar uma porta USB-C, mas não temos audio jack 3.5mm

As anteriores informações apontam para que o Moto Z3 Play tenha variante de apenas um SIM, e uma edição com Dual-Sim. E alguns mercados vão ter a variante de 4GB RAM + 64GB de armazenamento, enquanto que outros irão ter apenas a de 4GB RAM + 32GB de armazenamento. A passagem do Moto Z3 Play pela FCC, revelou que tinha um chipset Qualcomm Snapdragon 636. E o equipamento poderia ter um ecrã FHD+ de 6.1 polegadas, com uma bateria de 3000mAh.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link