Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola Moto Z3 Play será lançado a 6 de junho

Todos nós sabemos que a família de equipamentos da Motorola, Moto Z, tem muitos fãs e até ao momento é a única família de smartphones que podemos chamar de modulares.

Depois de a fabricante ter revelado os novos Moto G6 e Moto E5 no Brasil, a Motorola prepara-se para lançar o mais recente smartphone da empresa, o Moto Z3 Play. Apesar de o equipamento ter estado em destaque nas ultimas semanas, muito por causa de leaks e fugas de informação, essa não é a principal razão de afirmarmos que o equipamento será lançado já no próximo dia 6 de junho. Parece que a empresa norte-americana acaba de confirmar um evento “Save the Date” no Brasil, que será realizado no dia 6 de junho. Uma rapariga que aparece no convite de imprensa, com um smartphone na mão e com essa informação lá escrita, por isso, não restam muitas dúvidas de que a Motorola vai mesmo apresentar um novo aparelho no próximo mês.

Motorola Moto Z3 Play será lançado a 6 de junho 1

O Moto Z3 Play será um smartphone de gama média que supostamente incluirá o Snapdragon 636, da Qualcomm, acompanhado de 4GB de RAM e 32GB ou 64GB de armazenamento interno. Além disso, o telefone será alimentado por uma bateria de 3000 mAh e contará com a tecnologia de carregamento TurboPower.

Também sabemos que a Motorola planeia incluir uma configuração de dupla câmara na parte traseira e um único sensor na parte frontal com 8 megapixeis. Se o Moto Z3 Play for lançado no Brasil a 6 de junho, há grandes hipóteses de a Motorola ter outros eventos planeados para outros mercados, que podem ser realizados em simultâneo.

Tudo o que sabemos sobre o Moto Z3 Play

Motorola Moto Z3 Play será lançado a 6 de junho 2

Espera-se que o Moto Z3 Play seja equipado com um ecrã de 6,1 polegadas com resolução de 1080 x 2160. Acredita-se que as câmaras duplas nas costas tenham 12MP e 8MP, e poderemos ver um Snapdragon 636 com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento nativo tal como uma bateria de 3000mAh. O conector de fone de ouvido de 3,5 mm não deve marcar presença e podemos esperar que venha com o Android Oreo pré-instalado.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link