Android Geek
O maior site de Android em Português

AR Emoji dos Incredibles chega ao Galaxy S9

A parceria de conteúdos entre a Samsung e a Disney continua a dar os seus frutos, e a trazer cada vez mais personagens de animação para os seus atuais topos de gama. Desta vez foram as personagens de “The Incredibles“, que foram anunciadas para os AR Emoji do Galaxy S9 e S9 Plus.

The Incredibles chegam aos Galaxy S9 e S9 Plus

Os cinco elementos da famosa família de super-heróis fazem agora parte do pacote AR Emoji, estando disponíveis para download como um filtro de câaera independente na loja de aplicações do Galaxy. Mr. Incredible, Elastigirl, Dash, Jack-Jack e Violet estão a chegar aos Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus semanas depois de chegar o Mickey, a Minnie e o Pato Donald.

Com o AR Emoji a ser um recurso exclusivo da linha Galaxy S9, nenhum outro dispositivo fabricado pela Samsung oferece esses filtros animados recém-lançados, embora o serviço de realidade aumentada pudesse tecnicamente funcionar em qualquer outro aparelho da empresa.

AR Emoji dos Incredibles chega ao Galaxy S9 1

O recém-lançado pacote de skins faciais pode ser encontrado manualmente na loja Galaxy Apps, embora um atalho para a sua listagem também esteja disponível na aplicação da câmara padrão do Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus. Basta navegar até o modo AR Emoji e tocar no ícone no canto inferior direito da interface de utilizador. As personagens da Frozen e uma série de outras séries da Disney estarão a chegar às últimas flags da Samsung no final deste ano, com o anúncio original da parceria de conteúdo entre o conglomerado norte-americano de entretenimento e a gigante sul-coreana a prometer um ano de atualizações contínuas de filtros.

Lançado em meados de março, a linha Galaxy S9 vem apresentando desempenho de acordo com as expectativas comerciais da Samsung, informou a empresa esta semana. Os próprios AR Emoji têm sido uma característica um pouco polarizadora, com muitos utilizadores a criticar a sua natureza básica, embora Loom.ai afirme que a plataforma pode fazer muito mais se for combinada com uma solução de câmara 3D sensível à profundidade. A Samsung está a planear integrar esse módulo semelhante ao do iPhone X na série Galaxy S10, embora de uma forma que permita evitar a disponibilização de um aparelho com um entalhe no ecrã.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link