Motorola lança o Moto X4 com 6GB de RAM e Android Oreo

A Motorola lançou uma nova variante do Moto X4 na Índia. Este dispositivo tem 6 GB de RAM em vez dos 4 GB do modelo padrão, com 64 GB de armazenamento interno e já com Android 8.0 Oreo de fábrica.

Ele custa cerca de INR 24,999, ou seja $393, e estará disponível exclusivamente através da Flipkart e Motorola na Índia, já a partir de 31 de janeiro, às 11:59 da tarde, IST.
Moto X4
O novo Moto X4 vem com todos os recursos adicionais que espera do Android Oreo, incluindo selecção de texto inteligente, notificações melhoradas, suporte a aplicações em ecrã dividido, quadro de preenchimento automático para aplicações e vida útil melhorada da bateria.

A Motorola diz que a nova variante tem alguns ajustes adicionais não encontrados nas unidades "antigas" do X4, que também já executam o Android Oreo, e que esses recursos chegarão em breve a esses equipamentos.
Depois da chegada desses recursos, a única diferença passará a ser os 2 GB de RAM suplementares.

Relacionado:  Moto E20 é o mais novo telefone extremamente acessível da Motorola
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de gsmarena