Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola Moto G6 revelado em certificação com especificações

O Motorola Moto G6 tem sido alvo de algumas fugas de informação, e igualmente de alguns rumores e especulações. No entanto hoje tivemos uma surpresa, imagens reais do equipamento foram colocadas pela agência de certificação Chinesa TENAA. E a página com todas as suas especificações deverá aparecer a qualquer momento.

O Moto G6 foi recentemente certificado na Tailândia e Indonésia, o que é uma clara indicação de que o seu lançamento estará eminente. Esta passagem pela TENAA poderá significar isto mesmo. Agora totalmente à parte disto, o Moto G6 foi listado pela Amazon. Mas a página foi quase imediatamente retirada, no entanto tudo o que cai na internet nunca mais de lá sai. E houve logo quem conseguisse um print do produto.

Motorola Moto G6 revelado em certificação com especificações 1 Motorola Moto G6 revelado em certificação com especificações 2

 

Este Moto G6 listado pela Amazon supostamente teria um ecrã de 5.7 polegadas FHD+, com a resolução de 2160 x 1080p e dimensões de 154.5 x 72.2 x 8.3mm. Teria um chipset octa core a 1.8GHz, que provavelmente seria um Qualcomm Snapdragon 450.

 

Motorola Moto G6 revelado em certificação com especificações 3

Pelo menos isto seguindo a lógica de fugas de informação anteriores. O Moto G6 seria equipado com 4GB de RAM e uma bateria de 3000mAh. O equipamento teria igualmente uma configuração de dupla câmara traseira, com 12MP no sensor principal e 5MP no sensor secundário.

O Moto G6 deverá estar disponível em preto, um tom de prata e uma cor rosa ouro, enquanto o Moto G6 Plus virá nas cores em Deep Indigo (preto), Nimbus (prata) e Dark Lake (cinza escuro). O G6 Play terá cores escuras de carvão, ouro e azul profundo.

A Motorola deverá apostar forte neste seu novo equipamento, e como já referimos em cima no artigo, mais noticias deverão cair em breve. Pois a TENAA deverá em breve colocar a página com as especificações detalhadas.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte TENAA TENAA
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link