Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola Moto E6 preço, características e folha de especificações oficial

O Moto E6 traz consigo um design renovado e especificações melhoradas em relação ao ano passado, a um preço que sobe em cerca de 50 dólares em relação à última geração.

De surpresa e sem aviso, o Motorola Moto E6 é agora oficial. A própria Motorola revelou todos os detalhes do novo modelo de entrada do seu catálogo, que chega para suceder o Moto E5 apresentado há mais de um ano. O Moto E6 traz consigo um design renovado e especificações melhoradas em relação ao ano passado, a um preço que sobe em cerca de 50 dólares em relação à última geração.
Motorola Moto E6

Motorola Moto E6, todas as informações

Motorola Moto E6 Especificações

  • Display LCD Max IPS de 5,5 polegadas Resolução HD + (1,440 x 720 pixels)
  • Processador Qualcomm Snapdragon 435
  • RAM2 GB
  • sistema operativo Android 9
  • Armazenamento 16 GB expansível por microSD
  • câmaras 13 MP Traseira / 5 MP
  • Bateria 3.000 mAh

Outros :Leitor de impressão digital traseira, Wi-Fi 802.11 a / b / g / n; Banda dupla (2,4 GHz; 5 GHz) Preço base: $ 149

Corpo de plástico e ecrã Max Vision

Motorola Moto E6, tela Conforme o modelo apresentado em abril de 2018, o Moto E6 vem construído em plástico e está disponível - por enquanto - numa cor azul escura. Apesar de usar o policarbonato como material de fabrico, a empresa não aposta em capas removíveis​​como a Nokia com o seu mais recente Nokia 2.2. Temos um ecrã LCD Max Vision IPS de 5,5 polegadas com resolução HD +, de modo que encontramos um painel de 0,2 polegadas menor do que o do passado Moto E5.

A parte de trás do terminal abriga um leitor de impressões digitais, que partilha a posição com o logotipo da Motorola BatWings. A entrada do fone de ouvido ou o slot do cartão microSD também estão presentes.

Snapdragon 435 e 2 GB de RAM dão vida ao Android Pie

Moto E6 O interior do Moto E6 é liderado pelo Processador Qualcomm Snapdragon 435 um Chipset anunciado em 2016 formado por oito núcleos Cortex A53 e acompanhado pelo GPU Adreno 505. 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno expansível até 256 GB. A sua capacidade de bateria é de 3.000 mAh e fica responsável por alimentar o Android Pie 9.0, software que chega com quase nenhuma customização pela marca, além das adições clássicas sob o conjunto de ferramentas “Moto Experience”.

Câmaras modestas no Moto mais acessível

Motorola Moto E6, design Uma única câmara de 13 megapixels está à nossa disposição na parte de trás do Moto E6, com pixels de 1.12um de tamanho e abertura f / 2.0. A câmara conta com vários sistemas destinados a melhorar a qualidade das imagens, especialmente em más situações de iluminação. Também estão presentes os modos que vimos nos modelos da série Moto G7 como o modo retrato ou o efeito “Cor Spot”. pela sua vez, a câmara frontal de 5 megapixels não só permite capturar selfies, tanto "normal" e com efeito Bokeh, mas também pode ser usado como sistema de desbloqueio facial.

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais