Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola Moto E4 Plus vai custar cerca de 200$

O Motorola Moto E4 Plus tem sido objeto de um sem número de rumores e especulações até agora, o último revela o design do aparelho através de renderizações de imprensa. Agora, um novo rumor, mostra informações de preços para o aparelho. O rumor, que vem na forma de tweet de uma fonte relativamente desconhecida, diz que o Moto E4 Plus (desbloqueado) custará £ 160 (cerca de US $ 205).

As revelações estão em conformidade com as anteriores fugas de informação sobre o dispositivo. O dispositivo irá ter um ecrã de 5 polegadas com resolução HD (720 × 1280) e com a protecção do Corning Gorilla Glass 3.

Além disso, o dispositivo irá embalar 2GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD de até 128GB, juntamente com um processador quad-core da MediaTek, o MT6737M com clock máximo de 1,25 GHz. Além disso, o smartphone vem de fábrica com o  Android 7.1.1 Nougat.

Moto e

No segmento de câmara, o dispositivo possui um sensor traseiro de 8MPx com foco automático e flash LED, enquanto o sensor frontal é de 5MPx. Para manter todo o hardware em funcionamento, foi adicionada uma bateria removível de 2800mAh.

Rumores anteriores sugeriram um preço de € 190 para o dispositivo, o que confirma o que esse novo rumor revela (€ 182). Escusado será dizer que nada disso foi confirmado oficialmente.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link