Samsung Galaxy J5 (2015) já tem data marcada para receber Android Nougat

Há alguns meses atrás, uma lista das atualizações previstas para os dispositivos da Samsung veio a público,esta lista revelou quais dos dispositivos de gama média da Samsung, como a série A e J) vão receber o Android Nougat. Nessa lista, não constava o Galaxy J5 (2015) o que levou ao desespero muitos dos donos deste competente modelo de gama média da sul coreana.

Temos agora confirmação que o Samsung Galaxy J5 (2015) está agora listado para receber a atualização do Android Nougat, que está marcada para a data de 3 de novembro.

Samsung Galaxy J5 (2015)
Samsung Galaxy J5 (2015) já tem data marcada para receber Android Nougat 1

O número do modelo associado é SM-J500F.

Estamos felizes em ver que a Samsung está a atualizar os seus dispositivos de gama média mais antigos para a versão mais recente do Android. Infelizmente, chega um ano e alguns meses após o lançamento oficial da versão.

A Samsung está  a ficar um pouco mais rápida em implementar os lançamentos de actualização de software, mas ainda está entre as mais lentas a atualizar os seus equipamentos.

Relacionado:  Lei Jun da Xiaomi confirma que ainda existem mais de 2 milhões de utilizadores ativos do Mi 6
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!