Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola Moto C aparece em várias cores

O Motorola Moto C sacaba de surgir na rede social Weibo em algumas variantes de cor. Conforme podemos ver na imagem mais abaixo, ele virá nas cores preta, ouro e vermelho.
O equipamento virá com três teclas capacitivas abaixo do seu ecrã, enquanto o altifalante do telefone será colocado na parte traseira. A câmara, ao estilo "oreo" da parte de trás do Moto C, vem acompanhada por um flash LED, enquanto que a marca do telefone está colocada na parte da frente do dispositivo, bem acima do ecrã e também na sua traseira.

Ouros dispositivos da Lenovo:

Não é a primeira vez que vemos a Moto C, a Motorola realmente mostrou este smartphone no seu vídeo do YouTube à algum tempo atrás, na ocasião do seu vídeo comemorativo. Para aqueles que ainda não sabem em que categoria se enquadrará o novo Moto C, este aparelho será provavelmente o mais acessível da linha Moto, este ano. O Moto C será mais acessível do que o Moto E4, e se a informação anteriormente disponibilizada for real, este telefone será alimentado pelo SOC da Mediatek MT6737m, com um processador quad core de 64-bit. O Moto C também irá possuir 1GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, em conjunto com um ecrã de 5 polegadas com resolução F2VGA (854 x 480), enquanto a sua bateria será de 2300mAH e será removível.

O Android 7.0 Nougat virá pré-instalado no dispositivo, e de acordo com as ultimas informações, o telefone vai custar algo em torno dos $50 a $80. Até ao momento ainda não tivemos qualquer tipo de informação por parte da Lenovo, dona da Motorola, de quando este aparelho será oficial. No entanto tudo apanta para que ele seja anunciado em conjunto com o novo Moto E, que deverá ver a luz do dia nas próximas semanas.
Em qualquer caso, fique atento pois informaremos assim que tivermos mais alguma informação útil.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais