Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola lança o Moto 1S com Snapdragon 450 e ecrã de 5,7 polegadas

A Motorola acaba de surpreender tudo e todos ao lançar o Moto 1S, o seu novo smartphone da gama de entrada, na china. No entanto, este parece ser o Moto G6, que foi lançado no passado mês de abril.

Moto 1S deverá ser a versão chinesa do Moto G6

O Moto 1S conta com um ecrã 18:9 com 5,7 polegadas e com a resolução Full-HD + com 2160 x 1080 pixeis e 427 PPI. No seu interior, o dispositivo é alimentado pelo Snapdragon 450 da Qualcomm com clock máximo de 1,8 GHz, e o habitual GPU Adreno 506.

Moto G6

Conta ainda com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, e possui um slot para cartão microSD que permite aos utilizadores ampliarem a capacidade de armazenamento do telefone em até 128 GB. Em relação às câmaras, o telefone possui um sensor principal de 12 megapixeis na parte de trás com abertura f/1.8, e um sensor secundário de 5 megapixeis, que permite tirar fotos semelhantes a bokeh.

Na parte da frente, temos um sensor de 8 megapixeis com um flash LED dedicado. Há tambem um sensor de impressão digital na parte de trás e o telefone também vem com uma certificação de resistência à poeira e resistência à água P2i.

As opções de conectividade no dispositivo incluem 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 a / b / g / n (2,4 GHz + 5 GHz), Bluetooth 4.2, GPS e USB Tipo-C. Ele sai de fabrica a executar o ZUI 3.5 baseado no Android Oreo, e é alimentado por uma bateria de 3.000mAh, que também suporta Turbo Charging.

Preço e disponibilidade

O Moto 1S estará disponível em duas opções de cores – Azul e Ouro. Com um preço de 1.499 yuans, aproximadamente convertido dá €202, mas sem contabilizar os habituais impostos. O smartphone está agora disponível para compra na China através da Loja Online da Lenovo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link