Motorola G5 com preço abaixo do esperado

Parece que a Motorola vai lançar o futuro G5 com preços muito competitivos, ao contrário de manter os preços da versão anterior o G4 , ou até mesmo aumentar .

Segundo o famoso Leaker Roland Quandt vai ser lançado na Europa por 189 euros a versão de 2GB Ram e 16 GB memória interna , e 209 euros por a versão 3GB Ram e 16GB memória interna. O modelo anterior rondava os 250 euros.

Significa que vai ter os preços bastante competitivos, e espera-se que a versão G5 Plus siga a mesma tendência de o preço reduzido. Isto nas versões mais básicas do G5.

Não sabemos ao certo quantas opções poderá haver , pois  recentemente surgiu uma informação que uma loja de retalho teria no sistema o G5 mas com 32GB de Memória Interna, e Snapdragon 430 , ecrã Full HD , camara de 13MP e bateria de 2800 mAh. Há algumas especificações que coincidem e algumas não.

  • 5 Polegadas FHD (1080p) display
  • Snapdragon 430 processador (octa-core), Adreno 505 GPU
  • 13MP traseira e 5MP frontal
Relacionado:  Análise Oppo A74 5G. Equilibrado e competente
  • 2GB RAM
  • 32GB Memória Interna
  • Bateria de 2800 mAh

O Motorola G5 deverá ser apresentado na MWC Barcelona , na conferência de imprensa marcada pela marca no dia 26 de Fevereiro. E o seu lançamento no mercado poderá acontecer antes que o esperado, logo após Barcelona.

Podemos especular que devido aos últimos rumores poderá ser lançado apenas a versão G5 e o G5 Plus ser apenas mais tarde , mas são suposições apenas devido ás informações estarem a sair sobre o modelo G5 e não tanto o G5 Plus. Vamos aguardar por mais alguma coisa que surja antes da apresentação daqui a umas semanas em Barcelona.

A 5ª geração Moto G deverá sair em breve , espera-se a sua apresentação  no mês seguinte na MWC Barcelona. Têm havido muitos rumores sobre um futuro Moto G5 Plus , incluindo até umas fotos de um leak anteriormente reportado por um utilizador com um protótipo que tentou vender.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!