Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola G5 com preço abaixo do esperado

Parece que a Motorola vai lançar o futuro G5 com preços muito competitivos, ao contrário de manter os preços da versão anterior o G4 , ou até mesmo aumentar .

Segundo o famoso Leaker Roland Quandt vai ser lançado na Europa por 189 euros a versão de 2GB Ram e 16 GB memória interna , e 209 euros por a versão 3GB Ram e 16GB memória interna. O modelo anterior rondava os 250 euros.

Significa que vai ter os preços bastante competitivos, e espera-se que a versão G5 Plus siga a mesma tendência de o preço reduzido. Isto nas versões mais básicas do G5.

Não sabemos ao certo quantas opções poderá haver , pois  recentemente surgiu uma informação que uma loja de retalho teria no sistema o G5 mas com 32GB de Memória Interna, e Snapdragon 430 , ecrã Full HD , camara de 13MP e bateria de 2800 mAh. Há algumas especificações que coincidem e algumas não.

  • 5 Polegadas FHD (1080p) display
  • Snapdragon 430 processador (octa-core), Adreno 505 GPU
  • 13MP traseira e 5MP frontal
  • 2GB RAM
  • 32GB Memória Interna
  • Bateria de 2800 mAh
  • Android 7.0

O Motorola G5 deverá ser apresentado na MWC Barcelona , na conferência de imprensa marcada pela marca no dia 26 de Fevereiro. E o seu lançamento no mercado poderá acontecer antes que o esperado, logo após Barcelona.

Podemos especular que devido aos últimos rumores poderá ser lançado apenas a versão G5 e o G5 Plus ser apenas mais tarde , mas são suposições apenas devido ás informações estarem a sair sobre o modelo G5 e não tanto o G5 Plus. Vamos aguardar por mais alguma coisa que surja antes da apresentação daqui a umas semanas em Barcelona.

A 5ª geração Moto G deverá sair em breve , espera-se a sua apresentação  no mês seguinte na MWC Barcelona. Têm havido muitos rumores sobre um futuro Moto G5 Plus , incluindo até umas fotos de um leak anteriormente reportado por um utilizador com um protótipo que tentou vender.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais